Topo
Entretenimento

BBB 21: Whinderson e Tessalia se sentem representados por nomes estranhos

Whindersson Nunes brinca ao alisar o cabelo - Reprodução / Instagram
Whindersson Nunes brinca ao alisar o cabelo Imagem: Reprodução / Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/01/2021 19h20Atualizada em 19/01/2021 21h40

Confirmados no Time Pipoca do BBB 21, Arcrebiano, Kerline e Juliette estão chamando a atenção nas redes sociais pelos nomes. Whindersson Nunes e a ex-sister Tessalia foram alguns dos famosos que entraram na brincadeira na web.

"Fico feliz quando encontro um nome mais feio que o meu", escreveu o humorista em seu perfil no Twitter, sem citá-los. "Imagina se o Arcrebiano e Kerline tiverem um filho #BBB21", respondeu um seguidor do youtuber.

A ex-BBB Tessalia, da 10ª edição do reality, brincou com os nomes peculiares, mas lembrou que também tem teto de vidro.

Dennis DJ também repercutiu sobre o assunto. "O desafio é aprender a falar rápido o nome Arcrebiano #BBB21", disse ele nas redes sociais. "Até você, Dennis", brincou um fã.

Arcrebiano, ou Bil Araújo, como ele gosta de ser chamado, foi um dos destaques do "Big Day". Mas o modelo já esclareceu: o nome foi um mal-entendido no momento do registro no cartório e ficou como está hoje.

"Era pra ser Clebiano Araújo, mas meu pai foi me registrar e na hora de pronunciar, talvez o cara tenha escutado e digitado de forma errada. Por isso, ficou Arcrebiano. Só a minha mãe me chama de Clebiano", disse o educador físico.

Newsletter Splash TV

Assine a newsletter Splash TV e fique por dentro de todos os detalhes do BBB 2021. Do novo casal aos vencedores da Prova do Líder, a gente fica de olho no reality show para você.

Entretenimento