Topo
Entretenimento

Vitória Falcão, do duo Anavitória, aparece com os cabelos alisados

Vitória Falcão, do duo Anavitória, surpreendeu ao aparecer com os cabelos alisados - Reprodução/Instagram
Vitória Falcão, do duo Anavitória, surpreendeu ao aparecer com os cabelos alisados Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/01/2021 10h32

Vitória Falcão, do duo Anavitória, surpreendeu seus fãs ao aparecer com os cabelos alisados, bem diferente de seu visual natural com os fios cacheados e volumosos. O penteado foi feito para um ensaio fotográfico.

"A Vitória de 16 anos viveu um dia nos meus 25", disse a cantora na legenda, se referindo à época da adolescência em que usava os cabelos lisos.

Nos comentários, os seguidores elogiaram o visual. "Gente, que enorme, linda de todos os jeitos", escreveu Maisa. "Rapunzel, é você?", brincou Lucas Silveira, vocalista da banda Fresno. "Eu amo todas as vitórias que a vitória é e pode ser", declarou uma fã. "Ficou linda como sempre", comentou outra.

Ana Caetano, que forma a dupla com Vitória, também mudou o visual para fazer as fotos. Ao contrário da amiga, a cantora, que tem as madeixas lisas e curtas, colocou um aplique que a deixou com os cabelos volumosos e compridos. "O choque! A gente está trocada", brincou Vitória no Instagram Stories.

O ensaio faz parte da divulgação do novo trabalho do duo, o álbum "Cor". O disco, composto por 14 músicas, é o quarto da carreira da dupla. Rita Lee e Lenine fazem participações especiais no trabalho.

Entretenimento