Topo
Entretenimento

Thaís se inscreveu para 'BBB 18' e se apaixonou 20 vezes durante a pandemia

Thaís, participante do "BBB 21" - reprodução/Instagram
Thaís, participante do "BBB 21" Imagem: reprodução/Instagram
do UOL

De Splash, em São Paulo

19/01/2021 22h52

Thaís Braz foi anunciada como participante do "BBB 21", no grupo "Pipoca", e tem tudo para curtir com intensidade as festas (e possivelmente romances) dentro da casa. A goiana de 27 anos diz que se apaixonou 20 vezes em 2020, durante a pandemia, mas que enjoa muito rápido das pessoas.

Ou seja, se alguém tem chance de ter um crush arrebatador lá dentro, é ela.

thais bbb - reprodução/Instagram - reprodução/Instagram
Thaís, participante do "BBB 21"
Imagem: reprodução/Instagram

Mas só vai viver um romance se a pessoa conseguir acompanhá-la nas festas!

Gosto de balada. Se estou na balada, é a última da minha vida. Vivo muito. Quando estou triste, vou pra fossa, escuto sertanejo, vou pra sofrência. - Thaís ao site da Globo

thais bbb - reprodução/Instagram - reprodução/Instagram
Thaís, participante do "BBB 21"
Imagem: reprodução/Instagram

Ela tentou participar do "BBB 18", mas não foi bem o suficiente no processo de seleção —Thaís admite que "travou" e não conseguiu transmitir sua essência para a equipe do programa, mas que agora amadureceu e se entendeu melhor.

Mas sai da frente que ela não é fácil!

"Tem dias que eu acordo mal, monossilábica e fico mais na minha. Quando estou nesse modo, não tem motivo, mas prefiro me afastar para não machucar as pessoas que eu gosto. Juro que tenho um bom coração", disse.

Thaís é cirurgiã-dentista, mas vê no "BBB" uma oportunidade de se redescobrir. Ela já é DJ, modelo e produtora e pensa em deixar a odontologia de vez:

Gosto da sensação de devolver o sorriso da pessoa, mas não me vejo o resto da vida ali, sentada no consultório entre quatro paredes. Gosto muito das outras profissões em que me aventuro.

Newsletter Splash TV

Assine a newsletter Splash TV e fique por dentro de todos os detalhes do BBB 2021. Do novo casal aos vencedores da Prova do Líder, a gente fica de olho no reality show para você.

Entretenimento