Topo
Entretenimento

Solteira, bailarina do Faustão diz estar à espera da vacina: 'Ansiosa'

Erika Schneider, bailarina do Faustão - Divulgação
Erika Schneider, bailarina do Faustão Imagem: Divulgação
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/01/2021 19h09

Após terminar o namoro de dois anos com o empresário Victor Peres, a bailarina do "Domingão do Faustão" Erika Schneider tem reaprendido a estar na pista - ainda mais em tempos de distanciamento social. Feliz com a nova fase, Erika afirma que, apesar disso, não está fechada para um novo relacionamento.

"Estou esperando a vacina chegar para todos. Para isso, estou ansiosa. Com ela também nasce a esperança de dias melhores em todos os sentidos para as pessoas", comenta.

A dançarina também conta que na hora da paquera observa muito para saber se há reciprocidade e que para um relacionamento durar é preciso cumplicidade em todos os sentidos.

"É muito difícil eu tomar a iniciativa se não sinto reciprocidade. Na verdade, observo muito antes de tomar qualquer atitude, seja falando em relacionamento, na vida ou com amizades", conta.

No ano passado, a dançarina chegou a afirmar que a timidez foi motivo de, por muito tempo, esconder as suas pernas. "Eu tinha vergonha até de usar short e mostrar as pernas finas. Era cheia de inseguranças, mas parei de dar ouvidos às críticas, às palavras que me deixavam para baixo", disse na ocasião.

Agora, solteira, a dançarina reflete: "Fiquei solteira pouco tempo antes de iniciar meu último relacionamento. Sempre gostei de ter alguém e compartilhar meus momentos, nenhum relacionamento é perfeito. Para dar certo ambos precisam ceder, precisa existir parceria, companheirismo."

Entretenimento