Topo
Entretenimento

Depois da vacina, BBB 21 é evento mais esperado do ano

Reprodução/TV Globo
Imagem: Reprodução/TV Globo
do UOL

Colunista do UOL

19/01/2021 11h28

Quando o vírus da covid-19 estourou no Brasil e o país se viu obrigado a iniciar o isolamento social, o principal programa da televisão brasileira naquele momento era o BBB 20. Por sorte, aquela era uma edição única e histórica, e que rendeu grande entretenimento e alívio para o momento.

Assistimos com ansiedade e curiosidade quando os participantes foram informados de que o mundo vivia uma pandemia. Tiago Leifert até levou com ele um infectologista para dar a notícia, tirar dúvidas e passar orientações. Esse momento foi um marco na história do programa.

Um ano depois, nos encontramos em uma situação diferente. O vírus ainda é uma realidade, mas a vacina tão esperada chegou. A esperança de muita gente foi renovada, apesar de casos como o de Manaus, que vive um pesadelo com a falta de cilindros de oxigênio nos hospitais.

Passamos quase um ano esperando pela vacina, falando da vacina, fazendo piadas com a vacina, não havia expectativa maior. Para nós, brasileiros, o início da vacinação parecia um sonho distante por conta do descaso do governo federal, mas esse momento aconteceu.

O caminho ainda é longo e falta muito para que todo o país fique imunizado, mas com a tranquilidade de que as coisas estão caminhando de alguma forma nos faz sentir livres para mergulhar de cabeça no BBB. Desde dezembro, a nossa expectativa é grande.

Mesmo com os spoilers já dados, a verdade é que sabemos bem pouco do que está por vir no BBB 21. Nesta terça (19), sai a lista dos participantes do programa. Ninguém sabe explicar direito, mas esse já se tornou um grande evento. Imagina quando o reality começar de verdade.

Se vai ser bom ou ruim, a gente sabe que vai ser BBB. E isso basta.

Entretenimento