Topo
Entretenimento

BBB 21: Pocah manda recado para si mesma antes de entrar no reality

Pocah faz vídeo ao revelar participação no "BBB21" - Reprodução / Instagram
Pocah faz vídeo ao revelar participação no 'BBB21' Imagem: Reprodução / Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/01/2021 18h28

Pocah é uma das famosas confirmadas no "Big Brother Brasil 21" (TV Gobo). Ao contrário de outros participantes, a funkeira foi simplória e apostou um vídeo nas redes sociais, onde manda um recado para si mesma.

Sem grandes promessas, nem revelações sobre como irá jogar, Pocah ressaltou o que deixou de lado ao entrar na casa mais vigiada do país.

Faça valer a pena tudo aqui, muito orgulhosa pela sua coragem, torcendo muito por você, porque não é fácil deixar tudo aqui fora, as coisas tão importantes para você, sua família, sua filha, seu namorado, seu trabalho".

Em seu discurso, a funkeira adicionou outros conselhos: "Lute bravamente, dê o seu melhor, mostre quem você realmente é".

Na legenda do registro, ela pediu apoio aos fãs. "Por essa ninguém esperava (ou esperavam muito, detetivões) é #TeamPocah que fala? É TEAM POCAH QUE FALA! Ninguém solta a mão de ninguém e bora pra cima tropa! É POCAH POR VIVI E VIVI POR POCAH E NÓS DUAS POR VOCÊS. Vocês estão por mim? QUEM ESTAMOS JUNTOS AEEE?", escreveu a famosa.

Mais cedo, após especulações, Pabllo Vittar revelou que caso Pocah estivesse no BBB, iria fazer mutirão de votos a favor da amiga.

Newsletter Splash TV

Assine a newsletter Splash TV e fique por dentro de todos os detalhes do BBB 2021. Do novo casal aos vencedores da Prova do Líder, a gente fica de olho no reality show para você.

Entretenimento