Topo
Entretenimento

Babu celebra ida de Karol Conká e Camilla de Lucas ao BBB 21: 'Felicidade'

Babu Santana participou do BBB 20 - Reprodução/Instagram
Babu Santana participou do BBB 20 Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/01/2021 18h31

Babu Santana usou as rede sociais, na tarde de hoje, para comemorar a entrada da cantora Karol Conká e da blogueira Camilla de Lucas no elenco do "Big Brother Brasil 21", da Rede Globo.

Através do Twitter, o ex-participante da 20ª edição do reality show celebrou a participação da dupla, que integra o grupo dos famosos do camarote, por serem ativistas da causa negra.

"Que felicidade a Karol Conká no #BBB21", escreveu Babu no Twitter. Após a confirmação de Camilla de Lucas, o ator celebrou "mais uma" e emojis de punhos cerrados.

Estreia do BBB 21

A estreia da 21ª edição do Big Brother Brasil está prevista para o próximo 25 de janeiro, e repetirá o formato que mistura famosos e anônimos no elenco, assim como ocorreu em 2020.

Além de Karol Conká e Camilla de Lucas, Arthur Picoli, Caio Afiune, Carla Diaz, João Luiz, Pocah e Arcrebiano foram confirmados, até o momento, o reality show da Rede Globo.

Newsletter Splash TV

Assine a newsletter Splash TV e fique por dentro de todos os detalhes do BBB 2021. Do novo casal aos vencedores da Prova do Líder, a gente fica de olho no reality show para você.

Entretenimento