Topo
Entretenimento

Rupert Grint diz que parou de fumar após o nascimento da filha

Reprodução
Imagem: Reprodução
do UOL

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

18/01/2021 16h16

Após o nascimento da filha Wednesday, que chegou ao mundo no primeiro semestre de 2020, Rupert Grint teve uma mudança drástica na rotina. Em entrevista à revista Glamour, o ator de "Harry Potter", revelou que está amando ser pai e que adotou novos hábitos devido à paternidade.

"É muito divertido. Sinto que mudei como pessoa, com certeza. Aconteceu da noite para o dia, no que diz respeito ao estilo de vida. Parei de fumar imediatamente. Comecei a dormir muito melhor - eu costumava ter uma insônia horrível, agora estou dormindo."

Grint também disse que ter um recém-nascido durante a pandemia foi "interessante", observando que a presença da filha, que teve com Georgia Groome, "tornou toda a experiência ainda mais intensa e isolada".

"Tem sido um processo muito calmante para mim. Isso me deixou em um bom lugar, eu acho", conta.

O ator também detectou o isolamento físico como uma boa oportunidade de criar a pequena Wednesday sem comentários e opiniões alheias sobre como cuidar da criança.

Entre uma das diversas mudanças que a filha trouxe para Rupert Grint, destaca-se a declaração em que o intérprete de Ron revelou cogitar abandonar a carreira de ator.

"Eu sempre brinquei com a ideia de deixar de atuar e me tornar um pai aumentou esses sentimentos. Não me interpretem mal, adoro trabalhar em Servant [série de terror] e me sinto extremamente confortável em um ambiente de TV", explicou ele ao Sunday Times.

Entretenimento