Topo
Entretenimento

Mumuzinho comemora notícia da vacina, The Voice+ e 'gravidez' da GKay

Mumuzinho desmentiu gravidez da influencer logo depois e comemorou que Livinho estava bem - Reprodução/Instagram @mumuzinho
Mumuzinho desmentiu gravidez da influencer logo depois e comemorou que Livinho estava bem Imagem: Reprodução/Instagram @mumuzinho
do UOL

Do UOL, em São Paulo

18/01/2021 08h38Atualizada em 18/01/2021 08h38

O cantor Mumuzinho mostrou que até para ele o dia de ontem foi muito agitado. Além de acompanhar a estreia do "The Voice+" na Rede Globo, ele comemorou outras "notícias".

Começando pela autorização da Anvisa para as vacinas contra a covid-19 do Instituto Butantan e da Fiocruz para uso emergencial, Mumuzinho acabou dizendo que a influenciadora GKay estaria grávida.

"A vacina foi liberada, estreia The Voice+, Mc Livinho sumido, GKay está grávida, Andressa e Gusttavo Lima voltaram. Gente, não estou conseguindo dormir", escreveu.

O próprio cantor desmentiu que Gkay, especulada para ir para o BBB 2021, estava grávida.

Mumuzinho disse que não sabia se todas as notícias eram verdades e que foi o Twitter que contou para ele.

A influencer brincou com a situação ao desmentir a informação de que estaria grávida.

Mumuzinho comemorou, momentos depois, que Mc Livinho estava bem, após ele postar um vídeo com pedido de ajuda em um local escuro.

O funkeiro depois tranquilizou os fãs dizendo que estava tudo bem com ele.

A única história sem um desfecho ainda é se Gusttavo Lima e Andressa Suita reataram o relacionamento. Os dois foram flagrados por uma fã em um passeio de barco juntos em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

O casal se separou em outubro do ano passado e é a primeira vez que eles aparecem juntos desde então.

Entretenimento