Topo
Entretenimento

Maisa fala sobre coisas que fez escondida da mãe: "Meu primeiro beijo"

Maisa anuncia lançamento de uma agência de propaganda e marketing - Reprodução / Instagram
Maisa anuncia lançamento de uma agência de propaganda e marketing Imagem: Reprodução / Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/01/2021 18h11

Maisa Silva, de 18 anos de idade, contou que já fez algumas coisas escondida de sua mãe.

"Deve ter mais coisas, mas uma delas foi meu primeiro beijo. Eu demorei alguns meses para contar para ela, mas acabei contanto porque ela merecia saber", disse ela, em entrevista a Foquinha, no YouTube.

Reservada quanto a sua vida pessoal, a atriz aproveitou para falar da relação com seu pai. "Meu pai é muito engraçado, ele não mostra, é mais na dele, mas em casa, comigo e com a minha mãe, ele inventa palavra, ele fica cantando, ele é todo doido", disse Maisa, em tom humorado.

A apresentadora ainda contou que ela e seu pai, com frequência, costumavam fazer passeios para conviver com a natureza. "Eu já nadei bastante com meu pai, a gente ia muito em cachoeira".

Saúde mental e empoderamento

Em meio à pandemia do novo coronavírus (Sars-coV-2), a atriz foi questionada sobre o que tem feito para manter a saúde mental em dia.

"Eu faço terapia, eu tenho uma psicóloga que me ajuda muito. Ela é perfeita, uma dádiva. Eu acho que terapia me ajuda muito, mas o que me ajuda mais é não ficar buscando o que os outros pensam ou falam de mim. Se eu ficar buscando, eu vou surtar porque as pessoas não falam só de coisas boas. Ficar buscando é uma bomba para saúde mental. Infelizmente nem todo mundo tem empatia para entender que quem está atrás da tela também é humano", disse.

Por fim, Maisa Silva falou sobre o momento mais empoderado de sua vida. "[Foi] quando eu decidi sair da televisão. Além de ter um programa sozinha e tão nova, eu também tive que tomar uma decisão sozinha. Eu sinto que foi uma decisão empoderada porque eu pensei em mim, não no que iriam dizer. Eu acho que isso é empoderamento, a gente se priorizar. Nessa decisão, eu fui no que era melhor para mim. Agora eu estou colhendo os frutos e estou muito feliz".

Entretenimento