Topo
Entretenimento

Kevinho faz tour bem-humorado em sua nova mansão de três andares

do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/01/2021 09h20

Kevinho mostrou detalhes de sua nova mansão em um tour bem intimista. O cantor, que morava em um apartamento na Zona Leste de São Paulo, realizou o sonho de ter uma casa.

Antes de mostrar qualquer cômodo, o funkeiro filmou sua mãe muito emocionada, chorando. "Conquista", disse Sueli Azevedo, ao relembrar que a trajetória da família não foi fácil.

Em seguida, o cantor, que prometeu filmar apenas um dos três andares da casa, começou a visita pelo escritório, passou pela sala em conceito amplo e deu um 'pulo' no lavabo. "Parece um barco", brincou ele ao mostrar a pia com formato diferente.

A residência conta com uma sala de cinema privada e duas salas de estar, uma delas com lareira.

Já na decoração, o cantor questionou os diversos vasos espalhados pela mansão e comentou que irá trocar os quadros na parede por fotos suas. "Minha casa só vai ter que ter eu, tá louco trabalhei a vida toda para conquistar isso, graças a Deus e a vocês, tem que ter", disse Kevinho, que afirmou que irá fazer um estúdio de música no último andar do local.

A cozinha com uma geladeira 'gigante' também foi mostrada para os fãs. "Demorei um tempo para descobrir que é uma geladeira, para mim era um armário. Olha o tamanho!", brincou o cantor ao se filmar no reflexo do eletrodoméstico.

Ao lado, a sala gourmet, com churrasqueira, televisão e equipamentos especiais, rouba a cena. "Acho chique, sempre quis ter", disse ao mostrar o ar condicionado instalado no teto.

Kevinho babou pela área de lazer da casa com piscina de borda infinita, espreguiçadeira e vista privilegiada. "Vou compor 30 músicas por dia olhando essa vista", escreveu ele.

O cantor fez questão de exibir sua primeira casa em Campinas e ressaltou a importância dos pais. "Meu pai era caminhoneiro e minha mãe cabeleireira, a gente era muito feliz nessa casa [...] Passávamos por algumas dificuldades, de vontade de ter as coisas e não podíamos. Meu pai trabalhava muito, fazia muita hora extra, viajava dias e dias para dar o melhor para a gente".

Entretenimento