Topo
Entretenimento

'Kendall é mais reservada que Kylie', afirma Caitlyn Jenner

Caitlyn Jenner com as filhas Kendall e Kylie - Reprodução/Instagram
Caitlyn Jenner com as filhas Kendall e Kylie Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

18/01/2021 20h23

Caitlyn Jenner falou sobre o relacionamento com seus filhos em uma entrevista no podcast The Skinny Confidential Him & Her nesta segunda-feira (18). A ex-atleta olímpica tem seis filhos: Brandon , Brody, Cassandra, Burt, Kendall e Kylie. Além dos seis, ela também ajudou a criar quatro enteados, os filhos de sua ex-esposa Kris Jenner: Kourtney, Kim, Khloé e Robert.

Questionada sobre em quem ela se vê mais, Caitlyn afirmou que ela e Kendall "têm muito em comum". "Ela é muito atlética. Nós meio que tínhamos a mesma atitude em relação à vida. Eu me dou muito bem com as duas [Kylie e Kendall], mas Kylie e eu parecemos ser mais próximas na maior parte do tempo", disse. "Kendall está fazendo suas coisas e Kylie, por exemplo, ontem à noite eu jantei na casa dela", acrescentou Caitlyn.

"Tentamos fazer isso uma vez por semana, uma vez a cada duas semanas. Eu vou lá e ela sempre tem essas refeições ótimas - preparadas, ela não as cozinha. Mas elas são ótimas! É melhor do que um restaurante. [Nós] apenas tomamos uma taça de vinho e conversamos sobre coisas e isso e aquilo. E desse ponto de vista, somos muito mais próximas", revelou a ex-atleta.

Caitlyn afirmou que Kendall não é tão aberta quanto a irmã. "Kendall é sempre um pouco mais reservada. Ainda somos muito próximas, mas é um pouco mais difícil de descobrir, ao mesmo tempo que Kylie é mais um livro aberto", explicou. "Kylie é apenas uma exceção à regra. Quero dizer, ela é apenas 'todas as estrelas se alinharam'", disse elogiando a filha.

A ex-atleta afirmou que é muito abençoada por todos filhos: "Todos são ótimos e todos cresceram para ter suas próprias vidas. Agora, às vezess, fica um pouco mais difícil quando você está sentada em sua casa, sexta à noite, e pensa: 'Espera um minuto. Eu tenho dez filhos. Eu tenho 18 netos. Estou sentada aqui sozinha!", desabafou.

"Ninguém ligou e você está olhando para o seu telefone e alguém não deveria estar me ligando, sabe? [...] Bem, todos os pais lidam com isso. Não é nada novo", acrescentou. Caitlyn ainda brincou sobre qual filho é o seu favorito: "Depende do dia", disse.

Entretenimento