Topo
Entretenimento

Kate Winslet comemora vacinação do pai contra a covid-19: 'Alívio'

Kate Winslet diz que seu pai já foi vacinado contra o coronavírus - Reprodução
Kate Winslet diz que seu pai já foi vacinado contra o coronavírus Imagem: Reprodução
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/01/2021 10h32

O pai de Kate Winslet já recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19. Aliviada, a atriz celebrou o ocorrido e exaltou a implementação do medicamento em diversos países.

"No momento, eles estão, o mais rápido possível, vacinando pessoas com mais de 90 e mais de 80 anos e funcionários importantes e profissionais de saúde. Meu pai foi vacinado, ele tem 81 anos. Isso é um grande alívio. Ele tomou sua primeira dose. Não sei quando... ainda esperamos nossa vez, eu acho", disse ela em uma entrevista ao podcast 'WTF com Marc Maron'.

A protagonista do filme 'Contágio', longa de 2011 que voltou a ser comentado pelas suas semelhanças com a epidemia de coronavírus, disse que teve um sonho assustador relacionado a vacinação. "Sonhei que fui vacinada e não funcionou", revelou a famosa.

"Eu sonhei que eles tinham vacinado, a agulha tinha entrado no meu braço, mas apenas metade do frasco tinha entrado e eles tinham tirado a agulha e o líquido estava esguichando em mim e no chão, e então eu não parecia saber como lidar com isso, o que fazer. Eles não sabiam se deviam me vacinar com apenas metade de um frasco, se deviam apenas descontar aquele e fazer tudo de novo. Foi tudo muito angustiante, porque ninguém sabia qual era o protocolo e isso é o que eu achei realmente assustador", detalhou Kate.

Aos 45 anos, a atriz comentou recentemente sobre como foi realizar uma cena de nudez no filme "Ammonite", drama ambientado em 1840, no qual atua ao lado da atriz Saoise Ronan, de 26 anos.

"Com a idade que tenho agora, isso foi muito bom, na verdade! Lembro-me de dizer: 'Aqui estou eu, fazendo cenas de nudez aos 43 anos (a idade que eu tinha na época). Como isso é possível? Eu juro, pensei que me aposentaria quando se tratasse disso", comentou ao jornal Daily Mail.

Entretenimento