Topo
Entretenimento

Justin Timberlake revela nome do seu segundo filho com Jessica Biel

Jessica Biel e Justin Timberlake - Reprodução/Instagram
Jessica Biel e Justin Timberlake Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/01/2021 08h15

Justin Timberlake revelou o nome do seu segundo filho com sua esposa, Jessica Biel. Em entrevista à Ellen DeGeneres, o cantor falou pela primeira vez sobre o nascimento do bebê, chamado Phineas, cuja gestação foi mantida em segredo.

"Ele é incrível e tão fofo. Ninguém está dormindo", brincou. "Mas estamos emocionados e não poderíamos estar mais felizes. Muito gratos", disse no programa que vai ao ar hoje. Justin e Jessica se casaram em 2012 e já são pais de Silas, de 5 anos.

A apresentadora estava entre os poucos amigos do casal que sabiam da gravidez.

"Acho que estávamos no FaceTime e você disse, 'Ei, quer saber um segredo?' e então Jéssica entrou e você colocou a mão na barriga dela. Você disse, 'Vou ter outro filho!'", disse Ellen. "Sim, você foi a primeira pessoa de fora da nossa família que a gente contou", confirmou Justin.

O cantor revelou ainda um pouco dos gostos pessoais de Silas. Ele contou que ele gosta de videogames e, além disso, gosta de golfe, assim como seu pai: "Ele gosta de golfe, mas não estou pressionando. Eu quero que ele goste, se ele gostar. Ele é rápido e ativo, então ele é muito bom no tênis".

Entretenimento