Topo
Entretenimento

Estrela de reality diz que foi recusada como modelo por bumbum muito grande

A ex-participante do "Love Island" Arabella Chi - Reprodução/Instagram
A ex-participante do "Love Island" Arabella Chi Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/01/2021 12h28

Arabella Chi, uma das estrelas do reality britânico "Love Island", declarou que foi rejeitada para trabalhos como modelo pois disseram que seu "bubum era muito grande". Ao jornal "The Sun", ela desabafou sobre a situação.

"Eu amo meu bumbum. Acho que eu aprendi a amar dele. Ele me deixa orgulhosa. A medida da minha cintura sempre foi algo que as agências de modelagem disseram que eu precisava resolver. Mas quando medem sua cintura, na verdade estão falando do seu bumbum. Eu costumava fazer teste para coisas grandes e para a Fashion Week e sempre me falavam: 'Se você não tem o bumbum para desfilar pela Chanel e Dior...Agentes costumavam me falar: 'Você precisa perder peso no seu bumbum''", afirmou ela

No entanto, ela diz que não se deixou abalar pela situação: "Tem sido incrível ver o mundo inteiro mudar e que agora todo mundo quer um bumbum. Eu fico tipo: Meu Deus, que bom que tenho um bumbum. Fico feliz em ter dificuldades em entrar nos jeans. Adoro ter que me contorcer para entrar neles".

Recentemente, Arabella também criou uma página no OnlyFans, onde influenciadores podem cobrar fãs por conteúdos exclusivos, e muitos usam a plataforma para postagens picantes. Entretanto, ela diz que este não é seu objetivo.

"As pessoas me perguntam: 'Vamos nos inscrever para nudes?' Eu respondo que não. As pessoas são tão vulgares. Teve um cara que me perguntou: 'Você tem alguma coisa de graça? Porque se eu me inscrever, nudes vão pingar no celular da minha mulher'".

    Entretenimento