Topo
Entretenimento

Duda Castro relembra aborto e critica Biel por divulgação de clipe

Duda Castro, ex-mulher de Biel, revelou ter sofrido dois abortos  - Reprodução/Instagram
Duda Castro, ex-mulher de Biel, revelou ter sofrido dois abortos Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/01/2021 23h58

Duda Castro criticou o clipe lançado por Biel e Tays Reis na noite de hoje e relembrou os abortos que sofreu quando ainda se relacionava com o cantor. Em uma série de tuítes, a modelo respondeu uma seguidora que questionou se ela já havia engravidado do ex-marido.

"Duas vezes! O primeiro perdi durante brigas e traições...", afirmou.

Em seguida, a usuária questiona se o cantor sabia da gravidez da modelo, ao que ela responde: "Sabe! Por que acha que usou em um clipe?! Ele sempre me cutucou com datas... E hoje sei que é uma forma de abuso psicológico."

Em abril do ano passado, Duda já havia comentado sobre a situação em uma série de vídeos no Instagram.

"Foi um turbilhão de coisas que precisavam serem resolvidas, eu estava passando tudo com aquela pessoa novamente. Eu passei por um aborto, que foi uma das decisões mais dolorosas que passei na minha vida. Passei por tudo isso sozinha porque essa pessoas não teve a capacidade de passar por isso do meu lado", disse na ocasião.

No início do mês, após Duda Reis ter se pronunciado sobre os abusos sofridos na relação com Nego do Borel, a modelo retomou o assunto. "Eu também nunca imaginei que eu passaria por essa situação. E hoje eu dou graças a Deus que eu sai viva e muito forte". disse Duda Castro nas redes sociais.

Duda Castro também postou uma série de áudios que mostravam conversas do seu antigo relacionamento, material que, de acordo com ela, está com os advogados e que nunca foi postado.

Entretenimento