Topo
Entretenimento

Brasileira do 'Big Brother' Itália sente saudades e quer falar com filha

Dayane Mello e a filha, Sofia - Tino Vacca / Reprodução / Instagram
Dayane Mello e a filha, Sofia Imagem: Tino Vacca / Reprodução / Instagram
do UOL

Do UOL, em São Paulo

18/01/2021 09h04

Dayane Mello, que tem sido alvo de ataques nas redes sociais por causa de sua participação no "Grande Fratello Vip", o "Big Brother" italiano, disse que sente saudades da filha.

Durante uma conversa com a amiga de confinamento Rosalinda, a brasileira afirmou: "Queria ligar para a Sofia, vê-la em uma chamada de vídeo". No programa italiano, as chamadas de vídeo são permitidas em momentos específicos.

Dayane é mãe de Sofia, de seis anos. Stéfano Sala, também modelo, é pai da menina. O relacionamento entre os dois durou pouco, mas eles mantêm uma boa relação e a garota está sob os cuidados da avó, mãe de Stéfano. As informações são do Extra.

Ainda segundo a publicação, Dayane e Stéfano são amigos. "A família dele a trata muito bem até hoje. Essa relação já era próxima até porque os dois trabalham muito como modelo, viajam bastante", disse a agente da brasileira.

Dayane tem recebido comentários xenofóbicos e misóginos do lado de fora da casa. Ela está confinada há quatro meses e, de acordo com os amigos da modelo, possui um comportamento que a mentalidade conservadora italiana não aceita.

Entretenimento