Topo
Entretenimento

Após ler que seu filme 'dá sono', Russell Crowe rebate: 'É para adultos'

Russell Crowe em cena de "Mestre dos Mares: O Lado Mais Distante do Mundo" (2003) - Divulgação
Russell Crowe em cena de "Mestre dos Mares: O Lado Mais Distante do Mundo" (2003) Imagem: Divulgação
do UOL

Do UOL, em São Paulo

18/01/2021 08h24

Russell Crowe não deixou barato quando um usuário do Twitter indicou um dos seus filmes, "Mestre dos Mares: O Lado Mais Distante do Mundo" (2003), como "cura para a insônia".

"Muita gente reclamando de falta de sono na pandemia. Posso recomendar 'Mestre dos Mares', estrelado pelo normalmente cativante Russell Crowe? Eu nunca passei dos 10 minutos. De nada. E obrigado, Russell", escreveu o tuiteiro.

Este é o problema com os jovens de hoje em dia: eles não têm foco. O filme de Peter Weir é brilhante. Um épico preciso e detalhista sobre fidelidade ao império e ao serviço, independente do curso. Fotografia incrível de Russell Boyd e uma trilha sono majestosa. Definitivamente, é um filme para adultos."
Russell Crowe rebate tuíte sobre 'Mestre dos Mares'

Em "Mestre dos Mares", Crowe interpreta o capitão de um navio britânico que, durante as Guerras Napoleônicas, persegue uma embarcação francesa pelas águas da América do Sul. O longa venceu dois Oscar (melhor fotografia e melhor edição de som), e foi indicado a outros oito, incluindo melhor filme.

Entretenimento