Topo
Entretenimento

Vera Fischer se transforma em Wanda Maximoff e brinca: 'Vera Vision'

Vera Fischer como Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate - Reprodução/Instagram
Vera Fischer como Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/01/2021 10h04

Após deixar os fãs curiosos ao publicar um pôster promocional da série "Wandavision", da Disney+, em suas redes sociais anteontem, Vera Fischer acabou com o suspense e mostrou sua transformação em Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, para divulgar a produção no Brasil.

"Aconteceu gente! Nunca pensei que um meme pudesse virar realidade! De uma brincadeira minha com alguns jovens Marvets, nasceu a Vera Vision! Pega a Visão! AMOOOOO", escreveu a artista no mais recente post de seu Instagram.

A relação entre a brasileira e a série, que chegou hoje ao streaming da Disney, começou após ela se confundir uma foto da protagonista da atração da Marvel, Elizabeth Olsen.

Na ocasião, ela chegou a afirmar que a atriz norte-americana se parecia com ela. O comentário gerou tanto burburinho que resultou em uma série de memes na internet.

A série "WandaVision" é uma spin-off com a Feiticeira Escarlate e o Visão e terá referências a sitcoms norte-americanas clássicas desde os anos 50 até os anos 90.

A atração, que também conta com Paul Bettany no elenco, promete remontar a uma vida feliz do casal de heróis atravessando os formatos da TV. O show já começou a ganhar os seus primeiros elogios na imprensa estrangeira.

Entretenimento