Topo
Entretenimento

Nego do Borel tem arma de airsoft apreendida após denúncia de Duda Reis

do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/01/2021 13h30

Nego do Borel recebeu a visita da polícia em sua residência após Duda Reis, sua ex-noiva, registrar um boletim de ocorrência contra o cantor, o acusando de estupro, agressão e transmissão de HPV. O ocorrido foi anunciado por ele, em seu perfil no Instagram.

Olá gente, um pouquinho sumido aqui, por conta de tudo o que está acontecendo. Mas nós estamos aqui, dentro da nossa legalidade, eu e toda minha equipe. A gente está correndo atrás dos nossos direitos, na forma legal, para provar pra vocês a minha inocência".

O cantor continuou e relatou a visita da polícia em sua residência e comentou que sua arma de airsoft foi apreendida: "A polícia acabou de sair da minha casa, eles vieram aqui na minha casa e eu autorizei eles entrarem na minha casa, porque não tem nada de errado, eles viram. Eles levaram uma arma de airsoft que eu tinha, que ela fala lá que eu tinha uma arma em casa, e é isso. Só para dar um parecer aqui para vocês".

Ao UOL, a Secretaria de Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmou a apreensão. "Após notícia veiculada nos meios de mídia de que Leno Maycon Viana Gomes, vulgo "Nego do Borel", possuiria em sua residência um fuzil, policiais civis da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes), coordenados pelo delegado Alan Luxardo, realizaram diligências imediatas a fim de apurar a denúncia. Ao realizarem busca na respectiva casa verificou-se que a mencionada arma era um simulacro voltado à prática de paintball. Foi realizada a apreensão do objeto e o respectivo encaminhamento para exame pericial".

Nego do Borel paintball - Divulgação / Secretaria de Estado de Polícia Civil  - Divulgação / Secretaria de Estado de Polícia Civil
Imagem: Divulgação / Secretaria de Estado de Polícia Civil

Em depoimento à polícia na Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo, na última quinta-feira, a atriz comentou que encontrou um fuzil e uma quantia de R$ 2 milhões em dinheiro na casa de Nego do Borel.

'Nunca tive posse de arma'

Em entrevista a Leo Dias, do jornal Metrópoles, Nego do Borel mostrou o seu fuzil de airsoft e negou ter outras armas em casa.

"Não tenho porte de arma, nunca tive arma de verdade em casa. Nunca. E ela falou que tinha arma, e que viu R$ 2 milhões aqui na minha casa. Nunca tive isso aqui, e a polícia pode vir ver. A hora que a polícia bater aqui vai ser muito bem-vinda. Delegado, advogado que quiser", disse.

"Conheço amigos que têm arma, conheço bandido, conheço polícia, conheço milícia, conheço todo mundo. Agora, isso não quer dizer que eu sou isso, que eu preciso... Graças a Deus hoje eu não preciso me envolver com arma, com coisa errada. E nem quero", completou.

Duda consegue medida protetiva na Justiça

Nego do Borel está proibido de citar o nome de Duda Reis publicamente, confirmaram as advogadas da ex-namorada do cantor ao UOL. Este foi um dos pedidos que Duda fez em suas medidas protetivas contra o artista.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do informado anteriormente, a arma encontrada na casa de Nego do Borel é de airsoft, e não paintball. A informação já foi corrigida.

Entretenimento