Topo
Entretenimento

Irmão de Lisa Barcelos posta indireta, mas nega que seja para ela

Lisa Barcelos teve áudio vazado sobre caso com Nego do Borel; Jônatas, irmão dela, nega que indireta foi para ela - Reprodução/Instagram
Lisa Barcelos teve áudio vazado sobre caso com Nego do Borel; Jônatas, irmão dela, nega que indireta foi para ela Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Do UOL, em São Paulo

15/01/2021 11h10Atualizada em 15/01/2021 11h20

O DJ e youtuber Jônatas Barcelos, irmão da influenciadora Lisa Barcelos, que assumiu ter tido um caso com Nego do Borel enquanto ele namorava Duda Reis, publicou uma reflexão no seu Instagram.

Se referindo a alguém da família, Jônatas escreveu que "tem parente que gosta de passar vergonha no débito".

Jônatas indireta - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Jônatas Barcelos publicou indireta para parente no storie do Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Os seguidores especularam que ele poderia estar se referindo sobre sua irmã, em razão de ela ter um áudio vazado falando sobre um caso com Nego do Borel.

A blogueira de 18 anos chegou a gravar um vídeo dizendo que estava se sentindo muito mal com a exposição.

Jônatas gravou um stories e afirmou que não era a irmã quem ele estava criticando.

Eu não sou maluco. Não postei nada para minha irmã, até porque não faria sentido eu apoiá-la um dia antes e depois postar indireta"

Contudo, o irmão da blogueira destacou que não é obrigado a concordar com atitudes. Ele não se referiu especificamente a algum caso.

"A gente não é obrigado a concordar com certas coisas só porque as pessoas são da nossa família. Tem coisas que eu discordo sim, tenho opinião própria. Não somos obrigados a concordar", comentou.

Ele disse que não queria "ganhar biscoito" — chamar a atenção para si — com o caso, mas defendeu que ele "não é obrigado a concordar com o que as pessoas dizem".

Ontem, o pai dele chamou os blogueiros que julgam Lisa de "covardes".

"Você não conhece nem a Lisa Barcelox, ela tem só 5 milhões de seguidores no Instagram, só isso. E com gente desativando ela, hein! No YouTube tem 2 milhões. E o blogueirozinho com 100 mil acha que conhece Lisa Barcelox", afirmou.

Também ontem, Duda Reis registrou um boletim de ocorrência contra o ex-noivo acusando Nego do Borel de estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, violência doméstica e transmissão de HPV (infecção sexualmente transmissível). Procurado, o cantor não respondeu.

Entretenimento