Topo
Entretenimento

Dustin Diamond, de Galera do Barulho, é diagnosticado com câncer estágio 4

Dustin Diamond em foto de 2018 - Reprodução/Instagram
Dustin Diamond em foto de 2018 Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Do UOL, em São Paulo

15/01/2021 09h00

O ator Dustin Diamond, que ficou conhecido como o personagem Samuel "Screech" Powers de "Galera do Barulho" (1989-1992), recebeu um diagnóstico de câncer no estágio 4, o mais avançado da doença. A informação é da EW.

Os representantes de Diamond disseram que ele está internado e passando por quimioterapia, sem previsão de retorno para casa. O ator completou 44 anos de idade no último dia 7 de janeiro.

Ele ficará no hospital pelo menos mais uma semana, e depois vamos começar a pensar em quando ele poderá voltar para casa. Na semana que vem, teremos uma ideia muito melhor do quão severa é a condição dele, e quais tratamentos serão necessários."
Representante de Dustin Diamond

O assessor acrescentou que Diamond está se sentindo bem no dia de hoje, mas que foi internado em condição crítica. "Ele estava se sentindo muito cansado, e também desenvolveu uma irritação dolorosa na pele", comentou.

Além de "Galera do Barulho", suas continuações e reboots, o ator também apareceu em comédias cinematográficas como "O Grande Mentiroso" (2002), "Dickie Roberts" (2003) e "American Pie: O Livro do Amor" (2009).

Dustin Diamond como Screech em 'Galera do Barulho' - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Dustin Diamond como Screech em 'Galera do Barulho'
Imagem: Reprodução/Instagram

Entretenimento