Topo
Entretenimento

MC Loma enfrentou depressão após se afastar dos palcos: 'Foi muito triste'

Jovem de 18 anos teve atrito com uma gravadora, fato que gerou uma pausa em sua carreira - Reprodução/Instagram
Jovem de 18 anos teve atrito com uma gravadora, fato que gerou uma pausa em sua carreira Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Do UOL, em São Paulo

05/12/2020 07h47

A jovem MC Loma, que estourou há dois anos com o hit "Envolvimento Diferente" ao lado das Gêmeas Lacração, revelou que teve depressão ao se afastar dos palcos, fruto de um desentendimento com a gravadora.

Em uma conversa ao programa "Sterblitch Não Tem Um Talk Show: o Talk Show", a cantora de 18 anos disse que chegou a fazer planos fora da música durante o período.

"Foi muito triste, eu passei alguns meses em depressão. A gente estava no auge da carreira, levando alegria para vocês, se sentia muito bem fazendo shows, entrevistas, então foi um momento muito delicado. Espero que a gente não passe por isso de novo", afirmou MC Loma, que relembrou também as conquistas recentes.

"O sonho que eu realizei foi o de reformar a casa da minha mãe. Agora quero ter a minha casa própria. Minha mãe gosta de luxo, ela quer logo uma cobertura", se divertiu a jovem à atração.

Por fim, Loma deu pistas sobre suas próximas atividades paralelas à música. "Hoje, eu e as meninas somos mais independentes em relação a nossa vida pessoal. Estou estudando para terminar o ensino médio e me identifiquei com o ramo artístico e digital. Se tudo desse errado, a gente ia fazer faculdade de moda e abrir uma loja."

Entretenimento