Topo
Entretenimento

Lipe e Mateus comentam atitudes de Jakelyne na 'Fazenda 12'

A Fazenda 12: Mateus Carrieri e Lipe Ribeiro conversam sobre voto de Jakelyne Oliveira - Reprodução / Record
A Fazenda 12: Mateus Carrieri e Lipe Ribeiro conversam sobre voto de Jakelyne Oliveira Imagem: Reprodução / Record
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/12/2020 15h26

Mateus Carrieri e Lipe Ribeiro comentaram sobre Jakelyne Oliveira, a última eliminada da 'Fazenda 12'. Algumas atitudes que a peoa teve enquanto estava no reality foram alvo de reflexão entre os dois, principalmente quando ela disse que votou em Mateus para salvar Mariano.

"O pior exemplo pra mim foi de querer salvar o Mariano. Estava 2x2 na votação, eu estava com 2 e ela com 2. Ela veio em mim, até ai tudo bem", disse Mateus.

Jojo, que estava na cozinha cortando batatas, ouviu e concordou: "Eu já tinha pensado nisso".

"Mas ai quando ela votou em mim, ela veio me pedir desculpas dizendo que não ligava para ela, que gostava de proteger quem ela gosta", continuou Mateus.

Dando risada, ele afirmou: "Quando a pessoa me fala uma coisa dessas, na minha cabeça soa assim: 'Se você acreditar nisso você é um idiota' [...] Me chamando de idiota. 'Entre eu e você eu tirei o meu da reta'. Legal, faz parte".

Lipe concordou e continuou fazendo tarefas domésticas na cozinha.

"Ela quis salvar o Mariano. Se você fosse para a roça, você iria puxar o Mariano? Tanto eu, como você não iriamos puxar ele, mas ela também não. Ela não está protegendo o Mariano, está tirando o dela da reta", finalizou Mateus.

Jake foi a 12ª pessoa a deixar o programa. A modelo estava acompanhada na roça por Biel e Jojo Todynho e foi a menos votada pelo público. Jake teve 27,20% dos votos, Biel 33,52%, e Jojo, a mais votada pelo público, com 39,28%.

Entretenimento