Topo
Entretenimento

Internautas pedem expulsão de Biel após peão quebrar objetos da casa

A Fazenda 2020: Biel ficou furioso com a produção do reality e quebrou objetos da casa - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Biel ficou furioso com a produção do reality e quebrou objetos da casa Imagem: Reprodução/RecordTV
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/12/2020 11h47

Internautas usaram as redes sociais na manhã de hoje para pedir a expulsão de Biel na Fazenda. Após o peão ficar bravo durante essa madrugada, ao ter um atrito com a produção da atração, ele começou a quebrar objetos da casa.

Depois do ocorrido, telespectadores usaram o Twitter para pedir a saída do participante, já que há algumas semanas foi estabelecido ser proibido quebrar as coisas do local, e quem quebrasse, seria automaticamente expulso do programa.

"A minha alegria diária é ver as bielzetas tentando defender o Biel com o total de 0 argumentos válidos", escreveu uma internauta. "Se o Boninho fosse diretor da fazenda seria real o Biel Expulso", disse uma pessoa. "Hoje poderia acontecer do ser Biel Expulso, né?", pediu um homem.

Outros relembraram da participante Raissa, que também já teve 'ataques' na casa. "Tô só vendo os fãs do Biel, quando a Raissa quebrava eles metiam o pau nela, agora que ele quebrou tão falando que teve motivo" e "Quem quebra as coisas não é expulso? Ou só servia para Raissa essa regra?", foram alguns dos comentários deixados

Visto como um dos favoritos para vencer o reality, Biel é uma das pessoas mais polêmicas desta edição de A Fazenda 12, ele já foi várias vezes para a roça e brigou com Jojo Todynho.

Entretenimento