Topo
Entretenimento

A Fazenda 2020: Stéfani Bays dá selinho em Lidi Lisboa durante Festa Share

A Fazenda 2020: Lidi e Stéfani Bays trocam selinho em festa "share" - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Lidi e Stéfani Bays trocam selinho em festa 'share' Imagem: Reprodução/Playplus
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/12/2020 00h29

Ao longo da "Festa Share", em "A Fazenda 2020", na madrugada de hoje, Lidi Lisboa e Stéfani Bays trocaram um selinho na pista de dança do reality show da RecordTV.

Após cair na curtição ao som de Naiara Azevedo, Lidi se sentou para descansar e tomar um drinque. Ao avistar Stéfani Bays, a atriz chamou a peoa e elas trocaram um selinho de amigas. A exibição do momento foi comemorada pelos fãs do programa nas redes sociais.

Afinal, Stéfani chegou a trocar selinhos com MC Mirella em festas recentes de "A Fazenda 12", mas as câmeras do Playplys - plataforma de streaming do reality show - cortaram para outros lugares aleatórios da casa.

"Stefani dando selinho na Lidi, amo uma amizade meu pai", comemorou uma internauta. "Stefani correu deu um selinho na Lidi depois correu", se divertiu outro fã do reality.

Na última quarta-feira (2), em entrevista à rádio Jovem Pan FM, MC Mirella reclamou que os selinhos trocados com Stéfani Bays foram censurados pela edição de "A Fazenda 12".

Eles censuravam. A gente não chegou a beijar, era só selinho. Ela tava fugindo de mim"

A "Festa Share" é o décimo evento da RecordTV para os peões de 'A Fazenda 12'. Antes, os participantes já curtiram as festas "Candy Land", "Sextou", "Street", "Memes", "Neon", "Likes, "Shippados", "Influencer", "Arco-íris" e "Emojis".

A Fazenda 2020: Após eliminação de Jakelyne, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 18189 votos
33,72%
Reprodução/RecordTV
33,26%
Reprodução/Playplus
9,04%
Reprodução/RecordTV
7,53%
Reprodução/RecordTV
7,00%
Reprodução/Playplus
3,74%
Reprodução/Playplus
2,98%
Reprodução/Playplua
2,73%
Reprodução/RecordTV

Valide seu voto

Entretenimento