Topo
Entretenimento

13ª roça não terá resta um e Lampião do Poder influenciará no 4º roceiro

A Fazenda 2020: Marcos Mion anuncia votação do poder da chama vermelha da 13ª roça - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Marcos Mion anuncia votação do poder da chama vermelha da 13ª roça Imagem: Reprodução/RecordTV
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/12/2020 06h26

Durante o programa "A Fazenda 2020", na noite de ontem, Marcos Mion anunciou quais serão os poderes da chama vermelha, do lampião do poder, a serem votados pelos fãs do reality no TikTok. Em seguida, ele adiantou detalhes da formação da 13ª roça do reality da RecordTV.

O apresentador detalhou duas opções de poderes que acabará influenciando no quarto roceiro da berlinda e que, pela segunda semana seguida, não haverá a dinâmica do 'resta um' - onde o último costumava ir para a roça.

As opções da semana são as seguintes: o dono do poder deverá escolher dois peões que não estão na roça. Uma nova votação decidirá qual dos dois é o quarto roceiro. Sem resta um de novo, vai jogar o foco para dois coleguinhas e taca-lhe votação".

Ou o dono do poder deverá apontar dois peões que não estão na roça. Depois, deverá escolher um terceiro peão que também não está na roça. O escolhido decidirá qual dos dois apontados será o quarto roceiro. É batatinha quem na mão do outro. É o famoso eita atrás de eita".

A votação de definição do poder da chama vermelha estará ativa até às 11h (de Brasília), do próximo domingo (6). Em seguida, três peões disputam a prova de fogo para conhecermos o dono do lampião do caos.

Dinâmica de votação

Com o anúncio feito por Mion, a formação da 13ª roça de "A Fazenda 12", até o presente momento, terá o voto do fazendeiro (Lidi Lisboa), a votação da casa, o mais votado da casa puxa um peão da baia e o dono do poder da chama vermelha influenciará na ida do quarto participante para a berlinda.

A Fazenda 2020: Após eliminação de Jakelyne, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 18189 votos
33,72%
Reprodução/RecordTV
33,26%
Reprodução/Playplus
9,04%
Reprodução/RecordTV
7,53%
Reprodução/RecordTV
7,00%
Reprodução/Playplus
3,74%
Reprodução/Playplus
2,98%
Reprodução/Playplua
2,73%
Reprodução/RecordTV

Valide seu voto

Entretenimento