Topo
Entretenimento

Raissa Barbosa muda visual e Lucas Maciel elogia: 'Dona da po*** toda'

Raissa Barbosa mostra mudança de visual - Reprodução/Instagram
Raissa Barbosa mostra mudança de visual Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/12/2020 07h16

Raissa Barbosa mudou de visual e mostrou o resultado para os seguidores. Apostando em um tom mais claro, ela apareceu com o cabelo marrom dourado para campanha de uma marca de tintura, que desembolsou R$ 300 mil para a ex-participante de "A Fazenda" (RecordTV), de acordo com o Instagram de celebridades, Gossip do Dia.

Lucas Maciel, seu affair dentro do reality show, foi um dos primeiros a elogiar a mudança de Raissa. Em asteriscos, ele comentou "*** ** ***** ****", algo decifrado por Gabriela Pugliesi como "Dona da po*** toda", confirmado por ele em seguida, com direito a fãs sugerindo "Dona da minha vida".

Ontem, Raissa vibrou com a eliminação de Jakelyne na roça de "A Fazenda". "Tá tudo certo! Vem desfilar aqui fora, Miss!", escreveu ela nas redes sociais. Lucas Maciel comentou a publicação com um "que isso, patroa".

Jake foi a 12ª pessoa a deixar o programa. A modelo estava acompanhada na roça por Biel e Jojo Todynho e foi a menos votada pelo público. Jake teve 27,20% dos votos, Biel 33,52%, e Jojo, a mais votada pelo público, com 39,28%.

Entretenimento