Topo
Entretenimento

Lucas Selfie sobre paranoia: 'Achava que seria cancelado depois das festas'

do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/12/2020 04h00

Lucas Selfie revelou ter ficado "noiado" com algumas de suas atitudes em "A Fazenda". O youtuber falou sobre os bastidores de sua participação no reality show da Record em entrevista a Otaviano Costa no "OtaLab" no UOL da última quinta (03).

No meu lado jogador não sabia como as pessoas me viam aqui fora. Coloquei o Cartolouco na Roça no dia do aniversário dele. Ficava na dúvida se as pessoas me enxergavam como alguém divertido ou um carrasco. Já após as festas, os participantes me perguntavam se eu lembrava que tinha subido na chaminé e quebrado a mesa, por exemplo. Ali eu pensei que tinha sido cancelado e cheguei até a pedir para ir à berlinda.

"A Fazenda 2020": Lucas Selfie - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
"A Fazenda 2020": Lucas Selfie
Imagem: Reprodução/Instagram

Ele explicou o motivo de ter pedido para os rivais o indicarem para a Roça em alguns momentos do jogo.

Se fosse para ser expulso, eu preferia sair logo para voltar para casa trabalhar e ver minha cachorra. Lá você não tem feedback algum

Lucas Selfie em "A Fazenda 2020" - Reprodução/Play Plus/TV Record - Reprodução/Play Plus/TV Record
Lucas Selfie em "A Fazenda 2020"
Imagem: Reprodução/Play Plus/TV Record

Sobre o episódio que envolveu seu affair no programa, a bailarina Raissa Barbosa, Lucas admitiu que errou na ocasião quando participou da famosa reunião de condomínio que fizeram para tentar causar a expulsão da ex-peoa.

Aqui fora a proporção foi muito maior do que rolou lá dentro. Quando saí e soube do problema dela, eu não tive problema algum em reconhecer a ca**** que fiz. Foi um vacilo total, mas passou.

A Fazenda 2020: Jojo segura Raissa Barbosa  - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Jojo segura Raissa Barbosa
Imagem: Reprodução/Playplus

Durante sua participação no "OtaLab", Lucas falou ainda sobre as cenas que não foram ao ar em "A Fazenda", como um striptease que teria feito com Raissa na cozinha. Ele também comentou o episódio em que lambeu uma participante da CCXP e "outros vacilos" que cometeu quando era integrante do "Pânico".

Entretenimento