Topo
Entretenimento

Jake não garante romance com Mariano fora de A Fazenda: 'Não tenho certeza'

A Fazenda 2020: Jakelyne fala sobre relacionamento com Mariano - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Jakelyne fala sobre relacionamento com Mariano Imagem: Reprodução/Playplus
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/12/2020 01h55

Eliminada na 12ª roça de "A Fazenda 2020", Jakelyne Oliveira deixou o reality show da RecordTV com uma pergunta no ar: o relacionamento engatado dentro do jogo irá ganhar uma chance longe das câmeras?

Em entrevista para cabine de Descompressão, programa na web do reality, a modelo diz que ambos se acertaram de viver intensamente dentro do confinamento e deixaram a decisão de tentar um namoro, ou não, para após o fim do jogo.

No começo, eu não entendia. Acho que tem até discussão nossa sobre isso. Depois, eu falava que não podia nem julgar porque o que acontece lá dentro é muito intenso e aqui fora é outra coisa. Acho que a maior sensatez do relacionamento foi exatamente isso: nos entregarmos lá dentro, sermos sinceros um com o outro e com nossos sentimentos, mas termos a consciência de que aqui fora podemos tentar, mas sem ter a cobrança".

Após a sabonetada sobre o sim ou não, Jakelyne foi informada que o peão não chorou após sua saída e disse querer fazer um balanço de tudo sobre "A Fazenda 12" para definir os rumos da relação.

Na hora que eu sai, queria. Agora no momento que vocês falaram isso, eu já não tenho tanta certeza, porque quero ver o que mais tenha acontecido. Sinto que eu tenha me entregado um pouco mais".

Entretanto, a modelo fez questão de se dizer grata a Mariano por toda ajuda dentro do jogo. Afinal, a relação de confiança não a prejudicou no jogo e ainda a ajudou a se manter com a cabeça no lugar.

Independente de continuar ou não, ele me ajudou muito pra manter a sanidade mental lá dentro. Que eu conseguia desabafar e conversar. Já sou grata por esse simples fato. Não me arrependo de ter me envolvido porque ele me ajudou muito a pensar. Ele nunca se interferiu, sempre foi imparcial e às vezes me irritava. Não que acho errado, porque ele tem a vida e não dá pra comprar a briga do outro, mas na hora da discussão 'poxa vida'.

Ao todo, Jakelyne recebeu apenas 27,20% dos votos e acabou eliminada da briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Jojo Todynho escapou da berlinda como a mais votada, com 39,28%, e Biel garantiu a permanência com 33,52% votos.

A Fazenda 2020: Após eliminação de Jakelyne, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 18189 votos
33,72%
Reprodução/RecordTV
33,26%
Reprodução/Playplus
9,04%
Reprodução/RecordTV
7,53%
Reprodução/RecordTV
7,00%
Reprodução/Playplus
3,74%
Reprodução/Playplus
2,98%
Reprodução/Playplua
2,73%
Reprodução/RecordTV

Valide seu voto

Entretenimento