Topo
Entretenimento

'Eu observei muitas coisas, mas só falarei lá fora', afirma Jojo Todynho

A Fazenda 2020: Jojo Todynho, Mateus Carrieri e Lipe Ribeiro conversam na mesa - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Jojo Todynho, Mateus Carrieri e Lipe Ribeiro conversam na mesa Imagem: Reprodução/RecordTV
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/12/2020 13h38

Lipe Ribeiro, Mateus Carrieri e Jojo Todynho conversaram bastante durante o almoço de hoje em "A Fazenda 2020" (RecordTV). O trio falou inicialmente sobre Jake Oliveira, eliminada na décima segunda roça da edição, realizada ontem.

O empresário e influencer lembrou de todas as vezes que deteve o Poder do Lampião. "Eu peguei o poder em momentos em que eu não precisava, eu não estava ameaçado. E agora um poderzinho, porr*, vem como uma luva", afirmou. Jojo, então, soou enigmática: "Eu observei muitas coisas, mas só falarei lá fora. Mas eu não tô maluca na minha tese. Não tô não", comentou, citando seu famoso bordão. Em seguida, ela se explicou.

Lipe, eu sou viciada em série. E a série me ensinou, eu consigo perceber um olhar, um gesto, uma fala. Quando você fica muito assim, viciado em série, você começa a ficar escaldado. A gente fica muito escaldado. E eu vi coisas que eu falava: 'Hum, tudo bem'.

"Mas não foi só você que viu, Jo", interrompeu Mateus. "Acho que ela (Jake) ali, todo mundo viu bastante. Todo mundo viu muito ali. Com os fazendeiros, put* que pariu. Mudava", frisou Lipe.

"E é aquela coisa, fugiu fugiu fugiu da roça. Conseguiu, de todas as maneiras, até o final não ir para a roça. Porque talvez soubesse. Uma vez que foi...", continuou o ator. "Mas as pessoas veem o que está acontecendo", rebateu Jojo. "Por isso! É sintomático. Não é de graça, também. Tem algum motivo, tem alguma resposta", completou Mateus.

Lipe, em seguida, contou sobre seus sentimentos a respeito da roça de ontem e também falou sobre o comportamento de Biel nos últimos tempos.

Eu falei, a única certeza é que Jojo volta. Por que Biel, ele vem melhorando nas últimas duas, três semanas. Mas todo mundo em volta dele saiu. Então alguma coisa está errada. Mas talvez essa melhora dele nas últimas três semanas pode ter mostrado lá fora. Mas, você, desde o começo tava assim, não tinha do que.. Perto dos outros, não tinha o que falar.

"Eu fui o que eu sou, e acabou", disse Jojo. Lipe não perdeu a chance de alfinetar a funkeira: "Essa merda aí mesmo, mas uma merda que se destaca", brincou, recebendo uma resposta direta da cantora: "Ah, vá tomar no seu c*". Na sequência, ela emendou uma revelação sobre seus sentimentos a respeito do programa. "Lipe, eu entrei aqui sabendo o que ia acontecer. Eu trouxe um monte de roupa preparada para a roça, e essa é minha terceira roça. Eu achei que ia estar toda semana na roça", revelou.

Lipe disse ter imaginado a mesma coisa. "Pensei que no começo eu ia muito para a roça". Jojo, então, contou que não gosta de fazer as provas do reality. "Só que eu não tenho medo de roça. Sou péssima em prova. Devia ter deixado um vídeo lá fora: 'Olha, gente, estamos fod****, sou péssima em prova'. Mas sou mesmo, não gosto de fazer prova. Gosto de ir no estande de tiro, dar soco", explicou.

Entretenimento