Topo
Entretenimento

Lidi sobre Jakelyne: 'Não sei se é mascarada, mas tô analisando muito'

A Fazenda 2020: Lidi Lisboa na live do fazendeiro - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Lidi Lisboa na live do fazendeiro Imagem: Reprodução/RecordTV
do UOL

Colaboração para UOL, em São Paulo

03/12/2020 00h47

Lidi Lisboa está em êxtase com a sua vitória na prova do fazendeiro. A atriz participou da tradicional 'live do fazendeiro', que acontece no TikTok da "A Fazenda 2020" (RecordTV), e iniciou seu papo com os internautas comemorando: "Olhaaa, que badalo! Por essa eu não esperava (...) Tô feliz, vou dormir hoje plena".

Lidi disse que ainda não definiu quem será sua indicação como fazendeira: "Cada dia muda a coisa aqui. Não tenho certeza. Hoje, agora, não sei ainda...vou ver aí durante esse tempo".

Sobre quem considera ser o participante mais mascarado da casa, a atriz contou que está analisando bastante Jakelyne Oliveira:

Não sei é mascarada, mas agora to observando muito as pessoas que restaram. Tô analisando muito a Jake, as pessoas gostam dela, mas as vezes ouço uma conversinha daqui, uma conversinha dali...Tô analisando ainda".

Lidi deixou claro também que sua prioridade no programa é Lipe Ribeiro e jamais o colocaria em uma roça: "Não coloco o Lipe nem por cima do meu cadáver. Tô numa situação que eu preferia ir pra roça do que ele".

A Fazenda 2020: Quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Total de 82305 votos
43,87%
Reprodução/RecordTV
43,87%
Reprodução/RecordTV
12,26%
Reprodução/RecordTV

Valide seu voto

Entretenimento