Topo
Entretenimento

Flávia Viana conta que filho de apenas 2 meses está internado com infecção

Flávia Viana com o filho Gabriel, de 2 meses; Ex-BBB informou que apesar de internação, bebê está bem  - Reprodução/Instagram/@flavia_viana
Flávia Viana com o filho Gabriel, de 2 meses; Ex-BBB informou que apesar de internação, bebê está bem Imagem: Reprodução/Instagram/@flavia_viana
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/12/2020 09h58Atualizada em 03/12/2020 09h58

Flávia Viana informou seus seguidores do Instagram que seu filho caçula Gabriel, de apenas 2 meses, está internado em um hospital de São Paulo com infecção urinária.

A ex-BBB postou um texto com detalhes da situação em seus stories, na noite de ontem, afirmando que o bebê passa bem, apesar de estar sendo medicado com antibiótico via intravenosa.

"O Gabs teve febrinha na segunda-feira (30) e ontem, apesar de estar sem febre, estava com um choro muito forte de incômodo à noite. Então, o trouxemos para o hospital. Após a realização de vários exames, constou uma infecção urinária e a equipe médica achou prudente interná-lo para tratar com antibiótico na veia, já que ele é muito novinho e o tratamento responderia melhor dessa forma", contou ela no post.

O menino é o primeiro filho de Flávia com o humorista Marcelo Zangrandi, seu ex-companheiro de confinamento no reality show "A Fazenda 9", em 2017. Os dois estão juntos desde então.

Ela também é mãe de Sabrina, de 17 anos, de um relacionamento anterior.

Entretenimento