Topo
Entretenimento

Ex-BBB Thyrso comemora o nascimento da segunda filha

ex-BBB Thyrso celebra nascimento da filha - Reprodução/Instagram/@thyrsomattos
ex-BBB Thyrso celebra nascimento da filha Imagem: Reprodução/Instagram/@thyrsomattos
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/12/2020 06h42

Thyrso Mattos, que ficou famoso ao participar da segunda edição do "Big Brother Brasil", utilizou as redes sociais para anunciar a chegada da segunda filha, Mariana.

"Seja bem-vinda Mariana! Minha "espoleta", chegou chegando com a corda toda. Viva! Meu coração transbordou de amor e felicidade neste segundo em que lhe vi pela primeira vez, inesquecível!", escreveu na legenda da publicação.

"Esperamos ansiosos para te conhecer e cá está você entre nós super saudável e linda. Só tenho a agradecer por este momento magnífico! Sempre estarei ao seu lado para o que você precisar meu anjo, conte com o papai. Agora são duas meninas, Maria está em casa esperando pra te conhecer, tenho certeza que vocês serão grandes amigas para a vida toda, esse é o meu desejo."

Thyrso e a esposa, Fernanda Carneiro, também são pais de Maria Cecília, de 1 ano e 5 meses. O chefe de cozinha sempre compartilha cliques da primogênita, que tem com Síndrome de Down.

Thyrso foi um dos galãs das primeiras edições do BBB. Em sua edição, viveu um romance com a participante Manuela Saadeh, que durou pouco tempo após o fim do programa.

Entretenimento