Topo
Entretenimento

Ex-ator mirim, Pedro Malta anuncia noivado: 'Feliz por essa nova fase'

Pedro Malta ao lado da noiva, Fernanda Lacerda - Reprodução/Instagram @paumalta
Pedro Malta ao lado da noiva, Fernanda Lacerda Imagem: Reprodução/Instagram @paumalta
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/12/2020 18h06

Pedro Malta, que se destacou como ator mirim nas novelas "Coração de Estudante" (2002), "Kubanacan" (2003) e "Começar de Novo" (2004), anunciou que está noivo nas redes sociais.

Aos 26 anos, ele publicou uma foto com o anel dado para a namorada Fernanda Lacerda. Os dois estão juntos desde 2018 e moraram na mesma casa durante a quarentena.

"Foi incrível, vi que muito além do que a beleza poderia emoldurar, todo o conteúdo, gentileza e simpatia desse ser conversava intimamente comigo e com tudo o que eu queria para mim", disse ele na legenda ao relembrar como conheceu Fernanda.

"Torci um canudo do bar enquanto falávamos, e logo depois o coloquei no dedo de Nanda como um anel, estabelecendo nossa união naquela noite tão linda", contou, mostrando a foto no mesmo carrossel.

Pedro também reforçou o quanto está contente pela convivência com a parceira. "Estou feliz sobretudo por essa nova fase, por substituir o improviso do canudo e colocar em sua mão um anel tão lindo quanto você, chamando-a por minha noiva".

Em maio, Pedro Malta afirmou em entrevista ao Extra que gostaria de trabalhar atrás das câmeras, mas não descarta atuar novamente. "Conforme fui crescendo, fui ficando mais tímido. Mais contemplativo", explicou.

Entretenimento