Topo
Entretenimento

Deborah Secco ganha surpresa nos bastidores de 'Salve-se Quem Puder'

Deborah Secco foi recebida com aplausos no set de filmagem da novela - Reprodução/Instagram
Deborah Secco foi recebida com aplausos no set de filmagem da novela Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Do UOL, em São Paulo

03/12/2020 18h08

Deborah Secco ganhou hoje uma homenagem nos bastidores de "Salve-se Quem Puder". A produção a recebeu com uma salva de palmas no set de gravações! A atriz agradeceu no Instagram:

O meu mais profundo obrigada! Imaginar que terminaria 2020 com uma homenagem dessas não estava nos meus planos! Tivemos um ano tão difícil que as demonstrações de amor e carinho se tornam ainda mais especiais."

Deborah postou o vídeo da surpresa, em que a equipe faz uma fila para recebê-la. Ela agradece e aplaude de volta um a um.

Na legenda, a atriz relembrou a oportunidade de gravar cenas com a filha, Maria Flor, para a novela:

"Vocês sabem que eu amo meu aniversário e que gosto de comemorar com muita festa. Mas esse ano foi diferente: ainda não sei traduzir em palavras a alegria de poder contracenar com a minha pequena Maria Flor!"

Como se não bastasse essa emoção, recebi todo esse carinho de pessoas que admiro demais, com quem convivo orgulhosamente e a quem agradeço por seguirem incansáveis nesta nova rotina maluca que estamos obrigados a adotar."

"Eu sou muito grata! Muito grata por ver em cada um de vocês o amor pela arte, pela nossa entrega profissional! Obrigada, obrigada e mais obrigada! Vocês fizeram o meu dia ser inesquecível e, mais do que isso, vocês fazem a minha vida ser muito especial!"

Entretenimento