Topo
Entretenimento

Após especulação, Mariana Rios nega que irá participar do 'BBB 21'

Mariana Rios brincou com boatos de que estará entre os participantes do reality da TV Globo - Reprodução/Instagram/@marianarios
Mariana Rios brincou com boatos de que estará entre os participantes do reality da TV Globo Imagem: Reprodução/Instagram/@marianarios
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/12/2020 13h06Atualizada em 03/12/2020 13h06

Mariana Rios mostrou na manhã de hoje que ficou surpresa com os boatos sobre sua possível participação na próxima edição do "Big Brother Brasil", prevista para estrear na última semana de janeiro.

A atriz e cantora desmentiu os boatos publicados por alguns sites e perfis de fofoca no Instagram em seus stories na rede social, aproveitando para brincar com a situação mandando um "beijo" para o apresentador Tiago Leifert.

"Pessoal, estava eu agora malhando aqui em casa quando meu telefone disparou a tocar e as pessoas me perguntando: 'qual o dia do confinamento do Big Brother?'", detalhou Mariana, fazendo uma expressão confusa após contar a situação.

"Bom, essa notícia não é verdadeira, mas de qualquer forma eu quero aproveitar e mandar um beijo bem grande para o meu amigo Tiago Leifert que arrasa apresentando o programa, beijo. Bom dia pra vocês", completou ela.

Mariana, de 35 anos, está longe da televisão desde 2018, quando deixou o posto de repórter no "The Voice Brasil", antes ela já havia trabalhado cobrindo o "Popstar", ambos realities dirigidos por Boninho, que também é chefe do "BBB".

A 21ª edição do reality global está agendada para o próximo 25 de janeiro, e deve repetir o formato que mistura famosos e anônimos no elenco, bem sucedido em 2020.

Entretenimento