Topo
Entretenimento

'The Voice': Leifert troca nome de participante e pede ajuda até de ex-BBB

Tiago Leifert caiu na risada ao se confundir com o nome de um participante do "The Voice Brasil" - Reprodução / TV Globo
Tiago Leifert caiu na risada ao se confundir com o nome de um participante do "The Voice Brasil" Imagem: Reprodução / TV Globo
do UOL

Do UOL, em São Paulo

02/12/2020 08h43

A terceira rodada de fogo do "The Voice Brasil", na noite de ontem, foi marcada por um momento divertido de Tiago Leifert. Prestes a anunciar a performance do candidato Manso, o apresentador se confundiu e acabou chamando um "animal" para o palco.

"Ele é nosso representante de Goiás, cantou no 'Bom Dia Goiás', a TV Anhanguera, nossa afiliada, tá dando a maior moral pra ele. Ganso! Ganso? Goiás com Manso, agora sim! Desculpas, vamos lá!", se divertiu Tiago ao chamar o participante.

E, logo após o programa, o apresentador ainda participou de uma live com os técnicos, voltou a rir da confusão feita ao vivo e chamou até um ex-BBB para ajudar.

"Vai ser difícil tirar, acho melhor ele mudar. Vou ter que fazer hipnose, falar com Pyong (Lee). Acho melhor mudar e assumir esse nome artístico, para me ajudar", brincou Tiago.

Manso escolheu a música "93 Million Miles", de Jason Mraz, e acabou sendo um dos escolhidos do time de Michel Teló.

Entretenimento