Topo
Entretenimento

Raissa diz que Biel provocou briga entre Jake e Tays: 'Gosta de discórdia'

Raíssa Barbosa no "Hoje em Dia", da Record - Reprodução/PlayPlus
Raíssa Barbosa no 'Hoje em Dia', da Record Imagem: Reprodução/PlayPlus
do UOL

Do UOL, em São Paulo

02/12/2020 11h07

Raissa Barbosa, a 11ª eliminada de "A Fazenda 2020", compareceu hoje ao programa "Hoje em Dia" para comentar a sua participação no reality e a formação da nova roça, que ocorreu ontem e colocou Biel, Jakelyne, Jojo Todynho e Lidi Lisboa na berlinda.

A ex-participante criticou as atitudes de Biel no programa, dizendo que ele provocou de propósito uma briga entre as amigas Jakelyne e Tays. "Ficou bem claro que ele quis separar as amigas. Quando a gente tem amizade com uma pessoa, a gente se abre com ela. Eu não entendi muito bem a briga, mas acredito que o Biel gosta de provocar discórdia", disse.

A Fazenda 2020: Jakelyne Oliveira entra em atrito com Tays por causa de Biel - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Jakelyne Oliveira entra em atrito com Tays por causa de Biel
Imagem: Reprodução/Playplus

Roça

Raissa também disse que não se surpreendeu com a escolha do fazendeiro Mateus Carrieri, que levou Jakelyne para a roça na noite de ontem. "Ele tinha aquele voto engasgado. Ele foi coerente, precisava dar aquele voto na Jake", comentou.

Como Jojo e Lidi também estão na roça, Raissa foi perguntada qual das duas era "a mais difícil da casa". "As duas têm personalidade forte, se impõem quando precisam se impor. [...] Mas eu nunca tive atrito com a Lidi, só com a Jojo. Ela é um pouco mandona, mas é uma pessoa que eu admiro muito", disse.

Raissa apostou em Jake para a prova do fazendeiro, que livrará um dos peões da roça, lembrando que ela já ganhou várias outras provas durante a edição — mas revelou que estará torcendo por Jojo e Lidi.

Raissa escova cabelo de Jojo na casa de 'A Fazenda' - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
Raissa escova cabelo de Jojo na casa de 'A Fazenda'
Imagem: Reprodução/Playplus

Entretenimento