Topo
Entretenimento

Mateus ironiza Jake: 'Tá querendo fugir da roça como o diabo foge da cruz'

A Fazenda 2020: Mateus Carrieri critica argumentos de Jake no confinamento - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Mateus Carrieri critica argumentos de Jake no confinamento Imagem: Reprodução/Playplus
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/12/2020 03h39

Após a discussão com Jakelyne Oliveira, quem acabou indicando para a 12ª roça de "A Fazenda 2020", Mateus Carrieri reclamou que a peoa estava falando mal dele pelas costas.

Em conversa com Jojo Todynho e Lipe Ribeiro, o ator contou que estava no quarto arrumando suas coisas quando ouviu a modelo ironizar sua justificativa de voto para Stéfani Bays.

Já que eu tô aqui, se quiser falar alguma coisa, chega e fala. Ou você não viu que eu estou no quarto? 'Não, é que estou desabafando com a minha amiga'. Pode ser, mas a gente divide o mesmo quarto, se você for falar de mim e eu tô, fala comigo. Ou espera eu sair e você fala. 'Não, eu posso falar pra você que achei incoerente. Você criticou a Lidi que não vetou você e você fez a mesma coisa não votando nela. Falei: 'olha, Jake. Acho que tem uma diferença grande. Eu critiquei a Lidi porque eu tinha acabado de vetá-la e a gente tava brigando. Então, achei que naquela hora ela tinha que me vetar'".

Nessa semana, a Lidi teve uma situação inteira que me fez mudar de voto'. Claro que quando a Lidi votou, o meu primeiro pensamento foi botar na roça. Mas a própria me fez mudar e eu conversei. Aí, peguei e usei meu voto em outra coisa que me incomodou e botei meus argumentos. Agora, ela quer rebater".

Lipe concordou com a postura de Mateus com Jake, mas o alertou que o fato de ter poupado Lidi da indicação a roça não o livra de um possível voto da atriz caso ela vença a prova do fazendeiro.

Se ela votar, tu tá fodi**.

"Faz parte. Tomara que não. Talvez ela não tenha outra opção e eu tive. Não sei com quem ela tretou aqui, mas tudo bem. Eu fiz de coração e não porque acho ela forte. Acho todo mundo forte", ponderou Mateus.

Jojo lembrou que quando esteve como fazendeira, na última semana, optou em votar em Lidi ao invés do desafeto Biel por pura estratégia.

O meu voto semana passada foi totalmente estratégico. Todo mundo esperava o óbvio".

"Talvez o motivo de nunca foi também acho ok. Tem que testar também", destacou Lipe. "Tá querendo fugir da roça como o diabo foge da cruz", finalizou Mateus, em alusão ao fato de Jakelyne nunca ter encarado uma berlinda por ter conseguido vencer três provas do fazendeiro.

A Fazenda 2020: Quem deve se livrar da roça e virar a fazendeira da semana?

Enquete encerrada

Total de 5993 votos
42,48%
Reprodução/RecordTV
40,38%
Reprodução/RecordTV
17,14%
Reprodução/RecordTV

Valide seu voto

Entretenimento