Topo
Entretenimento

Maisa passa por perrengue após pegar sol: 'Beiço rachado e ardendo'

Maisa ficou com os lábios machucados depois de pegar sol sem protetor labial - Reprodução/Instagram
Maisa ficou com os lábios machucados depois de pegar sol sem protetor labial Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em Santos

02/12/2020 10h45

Maisa Silva compartilhou com seus seguidores nas redes sociais um importante aprendizado: não esquecer de passar protetor nos lábios quando for pegar sol. Pois a apresentadora se esqueceu e mostrou o resultado.

"Eu não lembrava que a boca queimava no sol. Estou com o beiço inchado rachado e ardendo", desabafou Maisa, no Twitter. Em seguida, compartilhou uma imagem do lábio machucado.

"Parece herpes labial. Eu tenho e fica desse jeitinho. Passa aciclovir", opinou uma menina. "Não é, não. Sempre faço exame e fica assim no frio extremo quando não passo lip balm e no calor também, ainda mais porque eu queimei no sol", respondeu a apresentadora.

Recentemente, Maisa comemorou a colaboração com a grife de luxo francesa Dior. Ela fez um tutorial em inglês para uma linha de maquiagem e postou nas redes: "Ontem eu estava caindo na cadeira na hora de fazer tutorial de maquiagem e hoje eu estou no IGTV Dior Beauty Lovers fazendo vídeo em inglês, minha gente. O mundo capotou nessa! Estão orgulhosos?".

Entretenimento