Topo
Entretenimento

Jesuíta Barbosa se declara para Fábio Audi: 'Meu amor'

Jesuíta Barbosa chamou Fábio Audi de "meu amor" ao compartilhar retrato tirado pelo fotógrafo - Reprodução/Instagram/@jesuitabarbosa
Jesuíta Barbosa chamou Fábio Audi de "meu amor" ao compartilhar retrato tirado pelo fotógrafo Imagem: Reprodução/Instagram/@jesuitabarbosa
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/12/2020 15h37Atualizada em 02/12/2020 15h42

Jesuíta Barbosa fez uma rara declaração pública para Fábio Audi, apontado como seu namorado desde 2014.

O ator postou um retrato tirado pelo fotógrafo, que foi um dos protagonistas do filme "Hoje eu Quero Voltar Sozinho", o chamando de "meu amor" na legenda da publicação.

"Sempre gostei de dizer 'róseo', me referindo à cor. Aprendi assim. Me lembra sempre a rosa como imagem em pigmento. Azul nunca foi a cor mais quente. Esta foto é do Fábio Audi, meu amor", escreveu Jesuíta no post.

Apesar de ser sempre discreto em relação a sua sexualidade, o ator, que fez seu último trabalho na Globo na novela "Verão 90", já falou em outras ocasiões sobre se relacionar com homens, afirmando porém que "achava a ideia de se colocar como hétero ou viado limitadora".

"Mas se for pra me colocar em função da comunidade, pode escrever aí: sou viado", declarou ele em entrevista à Vogue em 2019.

Apesar da declaração surpresa, essa não é a primeira vez que Jesuíta posta um retrato tirado por Audi, que hoje se dedica aos retratos de figuras famosas.

Em julho, o ator global já tinha compartilhado um ensaio sensual feito pelo fotógrafo, na cama de sua casa.

Entretenimento