Topo
Entretenimento

Jakelyne vota em Biel e alfineta cantor: 'Não passa verdade'

A Fazenda 2020: Jake é indicada por Mateus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Jake é indicada por Mateus Imagem: Reprodução/Playplus
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/12/2020 01h04

Durante a votação da 12ª roça de "A Fazenda 2020", na noite de ontem, Biel recebeu voto de Jakelyne Oliveira. Logicamente, a dupla quebrou o silêncio para falar da briga envolvendo Tays Reis na festa 'High School' e trocaram alfinetadas no ao vivo da RecordTV.

Depois do voto da modelo, Marcos Mion, que estava numa noite exigindo posicionamento dos peões devido de conteúdo das recentes provas, questionou Biel sobre a relação ruim vivido entre ambos.

Sim, inclusive, prefiro uma relação onde cada um se respeita, que é o caso meu com a Jojo, do que uma relação onde existe um atrito. Se ela não tivesse na roça, seria opção de voto".

Mion, acho que todo mundo tá assistindo. A gente não olhou na cara do outro. Não tive vontade de conversar com ela. Aconteceu tudo o que aconteceu entre eu, ela e a Tays e ela não veio conversar comigo e não fez questão. Também não faço questão que venha. Acho que os santos não batem. Tá tranquilo".

Jakelyne Oliveira pediu direito de resposta ao vivo e alegou que não procurou o funkeiro para falar da briga por entender que a confusão se originou com Tays Reis e era com ela que era preciso o acerto de contas.

De fato, não quis conversar com você porque não vejo motivo de falar com você sobre o que aconteceu. É uma pessoa que desde o começo eu tenho um pé atrás, mas por causa da Tays, pra ter um relacionamento mais amigável, baixei a guarda. E é onde eu me decepcionei. Me decepcionei por baixar a guarda para uma pessoa que não passa verdade. Então, eu quis fazer isso pra deixar uma coisa saudável aqui e quando baixo a guarda é de coração. Sou 8 ou 80. Quando tudo isso aconteceu, eu senti que ele foi a pessoa que mais se divertiu nessa história toda. Então, por isso, não fiz questão nenhuma de conversar com você e pretendo continuar assim. Pretendo continuar distante. Por causa disso, nem é necessário falar. O Brasil sabe o que aconteceu".

A Fazenda 2020: Quem deve se livrar da roça e virar a fazendeira da semana?

Enquete encerrada

Total de 5993 votos
42,48%
Reprodução/RecordTV
40,38%
Reprodução/RecordTV
17,14%
Reprodução/RecordTV

Valide seu voto

Entretenimento