Topo
Entretenimento

Giovanna Chaves diz que perdeu a virgindade no início do ano, aos 18

Giovanna Chaves contou em seus Stories como foi sua primeira vez - Reprodução/Instagram/@giovannachaves
Giovanna Chaves contou em seus Stories como foi sua primeira vez Imagem: Reprodução/Instagram/@giovannachaves
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/12/2020 10h19

Giovanna Chaves utilizou o Instagram para responder a perguntas dos seguidores na noite de ontem. A atriz, de 18 anos, contou como foi a experiência da primeira relação sexual, no início deste ano.

"Sou muito aberta com isso. Eu perdi minha virgindade no início do ano. Até então, eu esperava muito o cara certo, o príncipe encantado, a pessoa ideal. Acabou que não foi nada disso", disse, em resposta a uma seguidora que dizia se sentir insegura sobre esse momento.

"Mesmo assim, eu me sentia muito confortável sobre ser virgem, porque eu esperava que eu me sentisse pronta e segura. E apesar de não ter sido o cara mais especial do mundo, eu acho que foi a pessoa certa para mim e a pessoa que me deixava confortável com meu corpo e [que eu tinha] intimidade para isso"

"Então, independente do que os outros falam, você tem que se sentir pronta no momento e você vai saber quando chegar a sua hora", aconselhou a atriz de "Cúmplices de um Resgate".

Ela disse ainda que foi sincera sobre ser virgem: "Eu já ficava com essa pessoa faz tempo. Eu só cheguei para ela e falei 'eu nunca fiz isso'. Mas também era só olhar para minha cara, eu não sabia fazer nada", relatou.

Recentemente, Giovanna realizou uma lipo LAD que causou polêmica e contou que perdeu um trabalho após o procedimento.

Entretenimento