Topo
Entretenimento

Adriane Galisteu diz que já flagrou traição: 'Chifre é um mal necessário'

Adriane Galisteu - Reprodução/YouTube
Adriane Galisteu Imagem: Reprodução/YouTube
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/12/2020 09h07

Adriane Galisteu abriu o jogo para falar sobre desilusões amorosas e traições. Em bate-papo com a influenciadora digital Taty Ferreira no YouTube, a apresentadora revelou que já previu que estava sendo traída por um namorado.

"Por mais que a gente queira se enganar, a gente sabe quando a casa está caindo. E aí, eu tinha quase certeza de que naquela noite alguma coisa ia acontecer. Eu comecei a achar, não sei, me deu um estalo: 'Hoje o fulano vai me trair'. Isso era dez horas da noite", disse Galisteu.

"Liguei para uma amiga e falei: "estou passando na sua casa, a gente vai dar um rolê", continuou a apresentadora, revelando que ficou percorrendo a cidade de carro com a amiga até que decidiu ir a uma padaria.

"Estou lá e entra uma menina alcoolizadíssima. Nunca vou me esquecer: ruiva, maquiagem borrada, com o vestido bem justo, saltão. Quando ela pegou a cerveja e virou e me viu e viu a minha amiga, ela disse assim: 'Galisteu, você precisa se valorizar.' (...) A anja me caguetou onde o fulano estava com uma amiga dela", garantiu a atriz e apresentadora, que deu um flagra no então namorado.

Em entrevista a Marcia Goldschmidt, na Band, em 2009, Galisteu chegou a dizer que foi traída pelo então jogador de futebol Roger Flores. "Traí e fui traída. Ele não é homem de uma mulher só." Além de Roger, a apresentadora tem entre os ex o piloto Ayrton Senna, o empresário Roberto Justus, o ator Dado Dolabella e o ministro Fábio Faria. Em 2016, durante divulgação do programa "Paixões Perigosas", da Discovery, ela reafirmou as traições e disse que já havia se relacionado com dois psicopatas.

"Eu falo que o chifre é um mal necessário. Se você não levou, vai levar. Se você já levou, você já entendeu que esse chifre te fez amadurecer, te fez entender um monte de coisas."

"E você convive bem com ele. Tudo bem. Tá tudo certo. No momento que você leva, ele é difícil de encarar. Mas, depois que você leva um, você já entendeu. Já carrega esse peso e já carrega esse chifrão na cabeça. E está tudo lindo", completou a loira, que está aproveitando sua estadia nas Maldivas.

Entretenimento