Topo
Entretenimento

A Fazenda: Biel, Jakelyne, Jojo Todynho e Lidi Lisboa formam a 12ª roça

A Fazenda 2020: Biel, Jake, Jojo e Lidi formam a roça - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Biel, Jake, Jojo e Lidi formam a roça Imagem: Reprodução/RecordTV
do UOL

Colaboração para UOL, em São Paulo

02/12/2020 00h16

A 12ª roça de "A Fazenda 2020" (RecordTV) começou a ser formada, nesta terça-feira e tem Biel, Jakelyne, Jojo Todynho e Lidi Lisboa. Mais uma vez, a dinâmica foi diferente. Os peões, tanto da sede quanto da baia, só podiam votar nos quatro participantes da baia (Biel, Lipe, Jojo e Stéfani). O peão mais votado da baia, sentou no banquinho do mal e teve que puxar alguém da sede (Jake, Mariano ou Lidi) para acompanhá-lo na berlinda.

Com 4 votos, Biel foi o mais votado e chamou Lidi Lisboa para a zona de risco. Por fim, o quarto e último roceiro veio através do 'poder da chama vermelha'. De acordo com a escolha do público, quem recebesse a chama vermelha, era o quarto roceiro a ocupar o banquinho na berlinda. Caso já estivesse na roça, tinha que escolher outro peão, exceto o fazendeiro. Lidi recebeu o poder de Mariano e puxou Jojo Todynho para a zona de risco. Seguindo o regulamento do programa, o quarto roceiro veta uma pessoa da prova do fazendeiro, que acontece amanhã e, além de eleger o novo comandante da casa, o salva da roça. A funkeira tirou Biel da prova, portanto, participam da disputa, Jake, Jojo e Lidi.

A Fazenda 2020: Baia em noite de formação de roça - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Baia em noite de formação de roça
Imagem: Reprodução/RecordTV

Veja como a roça se formou

Tais Reis iniciou a votação sobre a baia e votou em Lipe Ribeiro. "Nesses dias eu observei muita coisa e nos últimos tempos, só o Lipe que me decepcionou aqui. Vou pensar. nesse momento, um pouco mais em mim, não é ser egoísta, é só questão do jogo", explicou a cantora. Depois foi a vez de Lidi Lisboa, que votou em Jojo Todynho. "Na última votação ela disse algumas coisas que não foram bem vistas (...) Citar o Joaquim, o meu cachorro, não foi legal", justificou a atriz. Biel foi o próximo e também votou em Jojo. Na sequência, Jojo devolveu o voto em Biel, seguido por Jakelyne que votou em Biel e Mariano que votou em Stéfani Bays. Depois foi a vez de Stéfani, que votou em Biel e por fim, Lipe, que votou em Biel.

Quem votou em quem

  • Tays Reis votou em Lipe Ribeiro
  • Lidi Lisboa votou em Jojo Todynho
  • Biel votou em Jojo Todynho
  • Jojo Todynho votou em Biel
  • Jakelyne votou em Biel
  • Mariano votou em Stéfani Bays
  • Stéfani Bays votou em Biel
  • Lipe Ribeiro votou em Biel

Por ser o mais votado da baia, Biel tinha que puxar alguém da sede para a roça, e escolheu Lidi Lisboa.

Mateus Carrieri, que é o fazendeiro da semana do reality show da RecordTV, indicou a modelo Jakelyne Oliveira para a 12ª roça sob justificativa de falta de verdade.

A Fazenda 2020: Quem deve se livrar da roça e virar a fazendeira da semana?

Enquete encerrada

Total de 5993 votos
42,48%
Reprodução/RecordTV
40,38%
Reprodução/RecordTV
17,14%
Reprodução/RecordTV

Valide seu voto

Entretenimento