Topo
Entretenimento

Atriz de 'Stranger Things' desabafa sobre fãs: 'Mostrem mais respeito'

Millie Bobby Brown desabafou nas redes sociais após ser abordada por fã - Reprodução/Instagram
Millie Bobby Brown desabafou nas redes sociais após ser abordada por fã Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/12/2020 07h15

Millie Bobby Brown, famosa por interpretar a Eleven, na série "Stranger Things", fez um desabafo sobre uma das desvantagens da fama. A atriz de 16 anos explicou como uma fã inconveniente arruinou o seu passeio para comprar presentes de Natal. "Eu ainda estou tentando lidar com tudo isso e ainda é opressor", disse.

Chorando, ela descreveu a situação, quando uma fã se aproximou dela para fazer um vídeo, mas ela educadamente recusou. "Ela disse: 'Posso fazer um vídeo seu?'. Eu disse: 'Hum, não'. Mas por que alguém iria querer gravar um vídeo? De mim? Não é tipo, de nós duas". Millie disse que não se sente obrigada a parar para gravar vídeos para quem pede: "Não preciso justificar para ninguém; se eu não quiser filmar, não tenho que fazer".

A atriz britânica disse que a fã ultrapassou os limites quando continuou filmando - contra a sua vontade - depois de terminar suas compras. "Eu estava pagando e ela passou por mim e começou a me filmar novamente - e eu disse: 'eu sou um ser humano, tipo, o que mais posso pedir de você?'", contou.

"Ela disse: 'Então eu não posso fazer um vídeo de um ser humano?' E eu disse: 'Não, não quando eu disse não'. Fico chateada quando as pessoas tentam ultrapassar os limites, e gostaria que fossem mais respeitosas". Millie pediu a seus fãs que fossem compreensivos e cordiais ao abordar outras pessoas em público. "Vocês têm que mostrar mais respeito pelos outros, não importa quem sejam, o que façam, é questão de boas maneiras", disse ela.

Depois, Millie postou outro vídeo e garantiu a seus seguidores que ela estava "totalmente bem agora", acrescentando que se sentiu "emocionada no momento porque se sentiu desconfortável e desrespeitada".

Entretenimento