Topo
Entretenimento

Franciny Ehlke posa em avião em Dubai e 'detalhe' chama atenção dos fãs

Franciny Ehlke posou durante voo de primeira classe em Dubai - Reprodução/Instagram
Franciny Ehlke posou durante voo de primeira classe em Dubai Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/11/2020 09h43

Franciny Ehlke está ostentando nas redes sociais. Após publicar uma foto em um Porsche, a youtuber posou em seu voo de primeira classe em Dubai.

No entanto, o que roubou a cena na publicação foi um "detalhe". O tênis "gigante" da influenciadora foi alvo de muitos comentários de pessoas tentando entender se o calçado era mesmo daquele tamanho ou se não passava de uma questão de ângulo da foto.

"Só sei que o pé é 48", brincou uma seguidora. "O tênis maior que você, gracinha" comentou outra."Só consegui olhar o tamanho do tênis", disse uma terceira.

Franciny estava no mesmo voo que Ludmilla e Brunna Gonçalves, e outras influenciadoras. Elas fizeram conexão em Dubai neste domingo. O destino final, no entanto, ela ainda mantém em segredo.

Nas últimas semanas, a youtuber tem sido alvo de rumores de um suposto affair com Luan Santana. Em uma publicação recente, fãs apontaram a semelhança entre a fronha de travesseiro que apareceu em um story de Franciny com as filmadas pelo cantor em uma postagem anterior.

Entretenimento