Topo
Entretenimento

Selfissa vive! Raissa e Lucas se encontram pela 1ª vez após 'A Fazenda 12'

A Fazenda 2020: Raissa Barbosa e Lucas Maciel juntos após reality - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Raissa Barbosa e Lucas Maciel juntos após reality Imagem: Reprodução/Playplus
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/11/2020 06h39

Eliminada na 11ª roça de "A Fazenda 2020", na última quinta-feira, Raissa Barbosa se encontrou com o affair Lucas Maciel e compartilhou vídeos do momento especial com o ex-peão - que deixou o reality da RecordTV na 9ª roça - nas redes sociais.

Em sequência de vídeos postados nos stories, do Instagram, na madrugada de hoje, a modelo celebrou o encontro com o youtuber fora do confinamento com uma taça de vinho. "Tomando um vinho com quem? Gente, olha quem veio me ver aqui".

"Brindar a Hulkinha, né. Que tá livre e solta. Tem coisa na vida que a gente não perde. A gente se livra", cutucou Lucas.

Raissa fez questão de mostrar que sua casa estava com visitas para os fãs de "Selfissa" não entenderem que era um encontro a sós, mas um dos amigos da modelo brincou que entendeu a mensagem como uma indireta.

Mas daqui a pouco a gente vai embora, ! Olha a indireta".

Lucas se familiarizando com a casa

Raissa Barbosa também dividiu imagens fofas de Lucas lavando a camisa na pia da cozinha e trocando afagos com a cachorrinha, Meg.

A Fazenda 2020: Raissa Barbosa e Lucas Maciel juntos após reality - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
A Fazenda 2020: Raissa Barbosa e Lucas Maciel juntos após reality
Imagem: Reprodução/Instagram

A modelo, inclusive, pegou o boné azul deixado pelo youtuber a ela em "A Fazenda 12". Eles brincaram que desde que decidiram usá-lo no confinamento o jogo desandou para eles.

Boné da discórdia. Boné da maldição", brincou Lucas.

Rolou?

Nos últimos vídeos, os ex-peões aparecem correndo para o quarto. Lucas, então, pergunta se ela quer descansar após a correria do primeiro dia após reality e a modelo surpreendeu:

Quero. Contigo!".

Entretenimento