Topo
Entretenimento

Raissa Barbosa, a Hulkinha da Fazenda 12'; relembre suas grandes tretas

A Fazenda 2020: Raissa Barbosa em noite de eliminação - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Raissa Barbosa em noite de eliminação Imagem: Reprodução/Playplus
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/11/2020 21h52

Raissa Barbosa foi eliminada de "A Fazenda 2020" (RecordTV), para a tristeza de muitos fãs. A modelo teve uma trajetória marcada pelo romance com Lucas Maciel, amizades, tretas e mais tretas.

Carinhosamente, saiu do programa sendo chamada de Hulkinha, em referência ao personagem das histórias em quadrinhos Hulk e seu jeito bravinha no confinamento.

Relembre aqui os momentos em que Raissa Hulkinha se destacou.

Água na cara de Biel

Após a primeira roça, a modelo se revoltou com a quantidade de votos que recebeu dos homens da casa e jogou água na cara de Biel. E segundo ela, só não jogou em todos os homens, porque acabou a água.

O cantor ficou remoendo o assunto durante toda a participação da modelo.

Eles tiveram diversos atritos durante o programa, e após ela desejar que ele não chegasse até a final, ele afirmou que "nunca faltou com respeito" com ela. A tá!

Atritos com Luiza Ambiel

No início do programa, Raissa e Luiza eram tão parceiras que a modelo chegou a dizer que a jornalista era como uma "mãezona" para ela. O clima de harmonia foi pro saco quando ela discordou da postura da jornalista, que contou a Biel coisas que Mariano havia dito sobre ele. Impossível esquecer esse dia.

Até a saída de Luiza do reality, as duas seguiram sem se falar e praticamente não conseguiam mais ficar na mesma área da casa, pois já gerava discussão.

Tapas e beijos com Lucas Maciel

Raissa e Lucas Maciel viveram um romance de idas e vindas dentro da casa. Com muito bom humor, mesmo quando discutiam, ela nunca chegou a partir pra cima dele.

Em uma brincadeira, ela chegou a jogar água em Lucas, que prometeu jogar "cocôzinho" nela, como vingança.

Uma das piores interações de Luiza com Raissa foi na tal "reunião de condomínio", em que a jornalista espalhou sobre uma suposta fofoca que a modelo tinha feito. Onde Lipe Ribeiro teria beijado Jakelyne Oliveira, após uma festa.

A tal reunião também foi o ápice da treta de Mirella com Raissa, que naquele momento chegou ao extremo.

"A amante do meu ex"

Na hora em que chegou na casa, Raissa já foi chamada de "a amante do meu ex" por Mirella, que nem quis cumprimentá-la. As duas começaram uma amizade após conversarem sobre a relação da modelo com Dynho Alves. Porém, a paz não durou muito.

Depois da briga de Raissa com Luiza, Mirella passou a ficar mais calada e a andar mais com Luiza, Biel, Juliano Ceglia e Victória Villarim. Sentindo-se excluída, Raissa acreditou que elas não eram mais amigas e, em uma formação de roça, optou por tirar os votos que foram dados a Jakelyne Oliveira, automaticamente colocando Mirella na roça.

A funkeira não se conformou e chegou a passar mal no programa. As duas começaram ali uma guerra.

Mirella afirmou que a modelo não deve ter amigas, porque não sabe o que é amizade. E perseguia Raissa pela casa, que chegava ao limite do nervoso, mas se controlava pelo medo de ser expulsa. Até no banho teve briga.

Briga com Carol Narizinho

Uma discussão que também colaborou para o título de Hulkinha foi com Carol Narizinho, que disse que ela "não tinha cabeça", fazendo com que isso fosse um gatilho para a peoa.

Raissa pulou pelas camas e foi de um lado para o outro do quarto, assustando a todos.

Dificuldades no jogo

A segunda vez que Raissa perdeu o controle, foi quando foi colocada na roça e acabou jogando creme hidratante em Cartolouco, Biel e Juliano. Protagonizando assim, uma das cenas mais compartilhadas do reality.

A produção proibiu os participantes de quebrarem ou jogarem coisas, criando uma regra de que se algo acontecesse novamente, o peão seria expulso.

Raissa passou a descontar sua raiva no choro e conseguiu se manter no programa sem ser expulsa por um ato de violência.

Em uma das últimas brigas antes de sair da casa, ela questionou Tays Reis sobre o uso de um dos ovos destinados a todos os peões. A discussão foi resolvida quando a cantora afirmou que não ia dar corda para uma briga. Porém, acabou puxando a modelo para a baia.

Revoltada, ela chegou a chutar a porta, mas conseguiu se controlar para não sofrer com punições. No começo, todos se preocupavam com as atitudes de Raissa. Porém, ela conseguiu deixar a casa com a certeza de que tem um bom coração e que seu lado agressivo também é querido pelos peões, né, Stéfani Bays?

Entretenimento